Gustavo Reis Costa Postado 4 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2012 Oi macmaníacos! Boa tarde! Quando eu terminar de pagar o meu Macbook, pretendo comprar um iMac Intel (melhor Core 2 Duo). Mas tenho uma dúvida torturosa. iMac não tem hardware, igual ao Mac Pro, nem mouse ou teclado. Para ter um iMac, é necessário ter um Mac Pro ou outro hardware? Se não, posso trocar de memória, de disco rígido, placa de vídeo ou processador do iMac? Obrigado pela atenção, compreensão e ajuda! Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Versuri Postado 4 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2012 (editado) iMac tem sim teclado e mouse, também tem processador i5 e i7. Pode trocar a memoria e o HD, processador não. Conheça o iMac: http://store.apple.com/br/browse/home/shop_mac/family/imac?afid=p219|GOBR&cid=AOS-BR-KWG Editado 4 de janeiro de 2012 por Versuri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 4 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2012 iMac não tem hardware, como assim? tu sabe o que é um iMac? e um Mac Pro? iMac tu só troca memória RAM (facilmente) e HD (complicado para muitos). Gustavo Reis Costa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Reis Costa Postado 4 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2012 Maddo, sei que é um iMac e um Mac Pro. Só pensei que iMac é apenas um monitor. Hardware é igual ao Mac Pro, não se a certa palavra para chamar assim. Não sei se é um hardware ou um software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 4 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2012 Maddo, sei que é um iMac e um Mac Pro. Só pensei que iMac é apenas um monitor. Hardware é igual ao Mac Pro, não se a certa palavra para chamar assim. Não sei se é um hardware ou um software. Monitor é o LED Cinema Display, iMac é um computador completo. O Mac Pro precisa de monitor, não necessariamente um LED Cinema Display (embora seja uma ótima opção). Gustavo Reis Costa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Reis Costa Postado 4 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2012 Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mathew Postado 4 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2012 Maddo, sei que é um iMac e um Mac Pro. Só pensei que iMac é apenas um monitor. Hardware é igual ao Mac Pro, não se a certa palavra para chamar assim. Não sei se é um hardware ou um software. Hardware é a parte física do computador, placa mãe, HD, processador, etc. Como já disseram, só da pra trocar HD e RAM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Simões Postado 4 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2012 Gustavo, acho que já deu uma olhada por ai e o povo respondeu mas o IMac é tudo em um parece apenas um monitor mas tem tudo ali dentro por isso também minha vontade de ter um e sumir com milhões de coisas aqui em casa... tenho 2 pcs com aqueles gabinetes enormes, 1 notebook toshiba pentium 4 que pesa 3.5kg e o meu air que não pesa nada... quero deixar meu quarto mais moderno e o imac se DEUS quiser vem agora em 2012 hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 4 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2012 Apresento-vos o iMac: O MacPro (pra mim uma obra de arte): O Display: Gustavo Reis Costa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DiogoDS Postado 4 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2012 Mermão... Que agonia ver o iMac todo aberto. E sim, o MacPro é sensacional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
L. Pippa Postado 4 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2012 (editado) Trocar a memória é fácil e está até no manual do usuário como fazer. Agora trocar o HD, se não me engano, viola a garantia, não? Editado 4 de janeiro de 2012 por L. Pippa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 4 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2012 Não sei se viola, mas os novos modelos ficam com o cooler zoado depois que mexe no HD. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 4 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2012 (editado) Infelizmente o manual do iMac não é claro nesse ponto. Só encontrei isso: "se você abrir o iMac ou instalar outros itens que não sejam a memória, você corre o risco de danificar o equipamento. Tal risco não é coberto pela garantia limitada do iMac." No meu entender, se o usuário instalar um HD interno sem problemas, a garantia permanece. Editado 4 de janeiro de 2012 por Maddo Garan Gustavo Reis Costa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Beto Camargo Postado 4 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2012 Como todos já falaram ... iMac não é apenas um monitor, pelo contrário ... tbm considero uma peça de decoração de tão maneiro, mas acho que não dei muita sorte com o meu ... apareceram manchas na tela ... segundo a Assistência ou troco o display ou tento deixar rodando por 10 dias o protetor de tela sem economia de energia ativado ... pode ser que diminua as manchas ... vou tentar ... mas mesmo assim continuo dizendo que é uma ótima aquisição ... pois esse problema é da tecnologia LED e não da Apple ... Gustavo Reis Costa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 4 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2012 Pela sua assinatura, parece que vc realmente é fã da Apple. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Beto Camargo Postado 4 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2012 Sou fã sim ... hehe Gosto das coisas boas da vida ... mas neste caso é um gosto bem caro ... ta complicado acompanhar !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 4 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2012 Beto Camargo, uma das regras do fórum é não exagerar no tamanho da assinatura. A tua é imensa, convenhamos. Rosane 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Beto Camargo Postado 4 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2012 Se fosse regra não estaria escrito assim onde colocamos a assinatura : Editar assinatura Sua assinatura pode conter: • Qualquer número de imagens • Imagens de qualquer tamanho • Qualquer número de URLs • Qualquer número de linhas ... Se vc disser que a minha assinatura está grande e fica complicado caso eu post demais em um tópico ... ai sim fica mais fácil de compreender e alterar a mesma ... agora dizer que é regra ... convenhamos vc né ... se fosse regra teria limites de caracteres ... simples .!!! Gustavo Reis Costa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 4 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2012 Se fosse regra não estaria escrito assim onde colocamos a assinatura : Editar assinatura Sua assinatura pode conter: • Qualquer número de imagens • Imagens de qualquer tamanho • Qualquer número de URLs • Qualquer número de linhas ... Se vc disser que a minha assinatura está grande e fica complicado caso eu post demais em um tópico ... ai sim fica mais fácil de compreender e alterar a mesma ... agora dizer que é regra ... convenhamos vc né ... se fosse regra teria limites de caracteres ... simples .!!! O que entendi da regra 8 é que não se aplica apenas a assinaturas personalizadas: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules Mesmo que eu tenha entendido errado, tu mesmo tens noção que uma assinatura grande é complicado para quem lê quando se posta muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Beto Camargo Postado 4 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2012 De qualquer forma foi alterada ... estou aqui pra trocar informações e idéias e não discurssões . Segue nova assinatura ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.