Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Loja Virtual VIVO - iPhone 4S


Posts Recomendados

Pessoal sou novo no forum, e estou escrvendo esse tópico pra contar um pouco da sacanagem que a VIVO esta fazendo comigo.

Na madrugada do dia 16/12 estava esperando o lançamento do iPhone 4S, e quando vi os preços absurdos da Apple Store, acabei comprando na loja virtual da VIVO no mesmo momento.

Efetuei o pagamento com o CC da minha noiva, e por isso meu pedido foi cancelado, eu não satisfeito relizei um novo pedido ainda no dia 16/12, somente no dia 22/12 entraram em contato com minha noiva para saber se ela realmente tinha feito aquela compra, apos ela confirmar eles deram um prazo de 5 dias uteis para entregaro produto.

Foi onde começou minha luta, já cansei de ligar na VIVO, cada vez que eu ligava uma pessoa me dava um prazo diferente, até que me falaram que a NF não tinha sido gerada e não tinha prazo para ser gerada o.O minha noiva ligou lá falou um monte de coisa e acabou conseguindo um desconto de R$ 500,00 na conta pós dela e falaram que o iPhone seria entregue em 5 dias uteis (outra piada).

Para resumir meu ultimo contato foi ontem a noite, onde me informaram como disse acima, que eles não podem fazer nada, que essa NF é gerada automaticamente pelo sistema, e o produto pode chegar qualquer dia.

obs.: a primeira parcela já foi cobrada e nada de iPhone =/

Não sei se alguem comprou pela loja virtual da VIVO tambem, mas espero realmente que ninguem passe pelo que estou passando, nossa muita fallta de respeito com o consumidor.

Se alguem tiver alguma ideia do que posso fazer por favor fale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Acabei de criar um tópico aqui também sobre a loja virtual da vivo. (Moderação, apaguem o meu por favor, foi postado quase na mesma hora... :P)

Então, também estou começando a me preocupar... fiz o pedido do meu dia 28/12 e até hoje o pedido consta em análise.

Entrei no site (pelo internet explorer :angry:) e lá não há nenhum iPhone disponível.

Já pensei várias vezes em cancelar o pedido, mas o problema é que aqui na minha cidade não há nenhuma loja que venda o 4S...

Seu pedido também demorou para ser aprovado?

Acho que a vivo tá sem iPhones disponíveis e tá enrolando a gente pra não cancelar os pedidos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de criar um tópico aqui também sobre a loja virtual da vivo. (Moderação, apaguem o meu por favor, foi postado quase na mesma hora... :P)

Então, também estou começando a me preocupar... fiz o pedido do meu dia 28/12 e até hoje o pedido consta em análise.

Entrei no site (pelo internet explorer :angry:) e lá não há nenhum iPhone disponível.

Já pensei várias vezes em cancelar o pedido, mas o problema é que aqui na minha cidade não há nenhuma loja que venda o 4S...

Seu pedido também demorou para ser aprovado?

Acho que a vivo tá sem iPhones disponíveis e tá enrolando a gente pra não cancelar os pedidos...

Sem querer te desanimar, mas o meu ficou em analise uma semana ou mais....

Eles me falaram que tbm demoraram porque estavam fazendo um balanço no estoque, ou seja certeza que estão sem iPhone.

Eu tambem já pensei em cancelar, mas tenho o mesmo problema que o seu, minha cidade não tem o 4S ainda.

Vou esperar mais alguns dias, se continuar na mesma vou cancelar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aqui no fórum ainda tem fanboy que defende a VIVO...

Infelizmente no Brasil a telefonia celular é uma piada, mas a VIVO tá bem longe de ser a melhor em atendimento, até a OI consegue ser mais decente com os clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aqui no fórum ainda tem fanboy que defende a VIVO...

Infelizmente no Brasil a telefonia celular é uma piada, mas a VIVO tá bem longe de ser a melhor em atendimento, até a OI consegue ser mais decente com os clientes.

É muita palhaçada isso. Além de pagar um absurdo por um CELULAR a gente ainda tem que aturar desaforo dessas malditas operadoras.

Até quando, Brasil?

Editado por iBarcelos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestões para vocês:

1) vocês são de SP? Entrem no site do PROCON-SP e registrem uma reclamação.

2) você já têm algum protocolo? Registrem sua reclamação em www.anatel.gov.br. As reclamações que lá chegam vão para um setor que com certeza darão, ao menos, uma posição satisfatória. Só não sei se a Anatel aceita reclamações do tipo, porque não se referem ao serviço de telefonia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que eu vou é cancelar o meu pedido e comprar um 4 mesmo.

Não aguento mais ligar lá na vivo e ficar 40 minutos esperando eles me atenderem pra ficar sendo jogado de um lado pro outro.

Uma dica, qual foi a ultima vez que você ligou lá?

Se já faz algum tempo, liga hoje de novo e pede pra falar na ouvidoria, mas você tem que reclamar mesmo, porque só ficando nervoso eles te dão atenção, pelo menos comigo foi assim.

Ontem liguei lá eles falaram que a NF tinha sido gerada, então eu acho que foi porque eu realmente enchi saco deles e falei um monte de merd@....

Mas infelizmente se eles continuarem com essa demora vou ter que cancelar o meu tambem.

Lembra que eu tinha falado que aqui na minha cidade não tinha o 4S ainda?

Liguei na VIVO ontem eles falaram que já chegou...mas o preço do pré esta R$ 2.500... e só em 3x!!!! kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica, qual foi a ultima vez que você ligou lá?

Se já faz algum tempo, liga hoje de novo e pede pra falar na ouvidoria, mas você tem que reclamar mesmo, porque só ficando nervoso eles te dão atenção, pelo menos comigo foi assim.

Ontem liguei lá eles falaram que a NF tinha sido gerada, então eu acho que foi porque eu realmente enchi saco deles e falei um monte de merd@....

Mas infelizmente se eles continuarem com essa demora vou ter que cancelar o meu tambem.

Lembra que eu tinha falado que aqui na minha cidade não tinha o 4S ainda?

Liguei na VIVO ontem eles falaram que já chegou...mas o preço do pré esta R$ 2.500... e só em 3x!!!! kkkkkkkk

Liguei lá ontem a noite... várias vezes... e cada atendente falava uma coisa diferente...

Vou ter que apelar mesmo e partir pra falta de educação... acho que aí resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica, qual foi a ultima vez que você ligou lá?

Se já faz algum tempo, liga hoje de novo e pede pra falar na ouvidoria, mas você tem que reclamar mesmo, porque só ficando nervoso eles te dão atenção, pelo menos comigo foi assim.

Ontem liguei lá eles falaram que a NF tinha sido gerada, então eu acho que foi porque eu realmente enchi saco deles e falei um monte de merd@....

Mas infelizmente se eles continuarem com essa demora vou ter que cancelar o meu tambem.

Lembra que eu tinha falado que aqui na minha cidade não tinha o 4S ainda?

Liguei na VIVO ontem eles falaram que já chegou...mas o preço do pré esta R$ 2.500... e só em 3x!!!! kkkkkkkk

Alguma novidade? :D

O meu mudou o status de "Pedido em Análise" para "Pedido em Processamento". <_<

Espero que ele chegue antes do iPhone 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma novidade? :D

O meu mudou o status de "Pedido em Análise" para "Pedido em Processamento". <_<

Espero que ele chegue antes do iPhone 5.

Para minha alegria depois de ligar TODOS os dias reclamar muuuito na VIVO, meu iPhone chegou sabado 07/01.

Eu acho que eles já regularizaram o estoque e já começaram a enviar os aparelhos.

Mas se no site da VIVO o status esta mudando é um bom sinal.

O meu ficou "encaminhado para faturanmento e entrega" por uns 10 dias =/

Minha dica, continuem enchendo o saco mesmo, ligando e reclamando, peçam prazos, falem com a ouvidoria.

Volto a repetir, como eu fiz a compra no CC da minha noiva, em uma dessas reclamações ela ganhou R$500,00 de desconto na conta dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para minha alegria depois de ligar TODOS os dias reclamar muuuito na VIVO, meu iPhone chegou sabado 07/01.

Eu acho que eles já regularizaram o estoque e já começaram a enviar os aparelhos.

Mas se no site da VIVO o status esta mudando é um bom sinal.

O meu ficou "encaminhado para faturanmento e entrega" por uns 10 dias =/

Minha dica, continuem enchendo o saco mesmo, ligando e reclamando, peçam prazos, falem com a ouvidoria.

Volto a repetir, como eu fiz a compra no CC da minha noiva, em uma dessas reclamações ela ganhou R$500,00 de desconto na conta dela.

Legal hein!

Mas e aí, chegou tudo certinho? A caixa vem lacrada e bem protegida?

Aqui mudou. "Pedido aprovado e encaminhado para faturamento".

Será que eles tem mesmo esse celular? Fui em uma loja da Vivo aqui em Belo Horizonte e me disseram que tinha uma fila de espera de 180 pessoas na loja.

O meu continua na mesma... "/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou tudo certinho.

Veio como cara falou aqui em outro topico, vem a caixa do iPhone dentro de uma caixa maior, e vem solto.

Mas não danificou nada, e tambem a caixa não vem lacrada(não sei porque), e veio o micro sim tambem.

Realmente espero que o de vocês chege logo, sou suspeito a falar pois é meu primeiro iPhone, mas é simplesmente perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...