Milan Tiago Postado 3 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 3 de janeiro de 2012 Olá amigos ! Rodei muito pela internet mas não encontrei nada confiável que me desse segurança em poder fazer o upgrade do iOS do meu iPhone 4. Comprei ele com GEVEY SIM, atualmente ele esta na iOS 4.3.3 e baseband 04.10.01. Eu gostaria se possível, alguém me orientasse como proceder essa atualização de forma mais segura sem bloquear o aparelho e se possível alguma forma que eliminasse definitivamente o uso de GEVEY ! Obrigado Tiago
hamelet Postado 4 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 4 de janeiro de 2012 Com essa baseband é possivel sim atualizar para o iOS 5.0 mas vc terá q ser muito cuidadoso!!! Para essa baseband só utilizando o gevey, não existem outros métodos... 1- Seu Gevey SIM tem de ser compatível com os firmwares 4.3.5, 4.3.X e 5.X eu indicaria os geveys SIM green supreme ou o blue extreme (não sei se os antigos suportam os novos firmwares) 2- para atualizar o seu iphone para a ultima versão do iOS sem fazer seu iPhone virar um ipod touch siga rigorosamente os passos desse tutorial: http://iclarified.com/entry/index.php?enid=17344 Enjoy it!
Milan Tiago Postado 4 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Postado 4 de janeiro de 2012 hamelet , valeu pelas dicas e indicação ! Eu tentei fazer os passos hoje, conforme o tutorial do iclarified porém quando estou no passo 13 onde volto ao iTunes para fazer o restore do ipsw ele processa porém retorna com um erro assim: This device isn't eligible for the requested E então os procedimentos são abortados, ai tenho que tirar o iPhone do modo DFU ! =/ O que pode estar acontecendo ?! Estou executando todos os passos cuidadosamente, em meu iMac OS Lion
abaeda Postado 28 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 28 de janeiro de 2012 Olá Tiago, e amigos! Peço desculpas se estou sendo inconveniente em reabrir tópico do Tiago de sem respostas há muitos dias atrás. Estou em vias de adquirir um Gevey sim (definitivamente parece q não vai haver solução por software para o iPhone 4 da versão e firmware descritos no tópico). Tenho um aparelho na caixa pra vender, e decidi o fazer já usando o desbloqueio. Mas o ultimo post não me foi exatamente encorajador... Eu iria mandar uma mensagem pro autor do tópico, mas talvez hajam mais pessoas com problemas semelhantes, e já fazem semanas. Isso posto, vamos ao que interessa: haveria vida (estavel) no iOS 5 para o Gevey sim na versão 4.3.3, bb 04.10.01? Vivências (ou palpites) seriam muito bem-vindos! Obrigado, umabraço!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora