Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Botão da Trackpad falhando


Pablo Vieira de Souza

Posts Recomendados

Galera, meu MBP 13" 2010, que acabou a garantia no mes passado, e que acabou de voltar da A.T.(Aproveitando os ultimos dias de garantia), por ter apresentado defeito na gravadora, de ontem pra hoje começou a apresentar falhas no botão físico da trackpad... eu tenho que efetuar uma relativa força para o botão funcionar...

Tem alguma forma de reparar isso ou vou ter que submeter aos altos preços das A.T. do Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Você pode entrar na justiça contra Apple. Poucas pessoas sabem, mas o CDC oferece uma espécie de Garantia Legal, além da Garantia Contratual (conhecida popularmente como a simples garantia).

Dentro do estipulado pelo CDC, seu problema seria caracterizado como um Vício Oculto, permitindo legalmente a troca por um novo produto de mesma qualidade, reparo a custos da Apple ou devolução do preço pago no produto com juros e correção monetária e a Apple terá que bancar os custos do advogado.

Converse com um advogado civil, explique melhor a situação do seu MBP e ele resolverá o processo para você.

Não tenha medo de entrar na justiça, tenho amigos advogados que já entraram contra a Apple pelos mais diversos problemas obtidos após o término da garantia contratual e ganharam. E também não pense que o processo vai demorar, pois este deve ocorrer no JEC, que é muito mais ágil que os demais juizados.

Editado por Guilherme Torresini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Se o seu MBP acabou de voltar da AT, ele tem 3 meses de garantia do serviço, i.e., vc pode retornar lá e dizer que após a manutenção feita em um ponto (Drive) outro passou a ter problema (trackpad).

PS.: Isso é válido apenas se o problema começou após o retorno da AT.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...