Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria do iPad 2


Posts Recomendados

Pessoal,

Atualizei meu iPad 2 e iPhone 3GS para o iOS 5.0.1. Desde então vinha percebendo que a duração bateria do iPhone caiu bastante. Como ele é de 2009, achei que poderia ser pelo desgaste tb, apesar de na ultima versão do iOS 4 ela estar funcionando satisfatoriamente.

Porém, percebi tb que a duração da bateria do iPad caiu muito tb, cerca de 1/3. Antes eu carregava com 3 dias de uso agora carrego com 2 com o mesmo perfil de utilização.

Há alguma coisa que eu possa fazer para melhorar esse desempenho? Ou esse é um problema do iOS 5 ainda sem solução?

Alguém mais sentiu a mesma diferença?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 3 meses depois...

Guedes, não encontrei nada por lá a respeito do meu problema. As condições de uso sempre foram as mesmas, bt desativado, wi-fi ligado, sem verificação automática de nada. No dia anterior ele chegou ao fim do dia com mais de 60%. No dia em que notei o problema, usei-o da mesma forma e a carga desceu a 30%.

Além disso, segundo as recomendações da Apple, deixo o iPad desligar por falta de bateria até 2 vezes por mês e a recarrego completamente em seguida.

E é exatamente por isso a dúvida: se eu sigo as recomendações, por que ela subitamente começou a render menos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...