Eduardo M Postado 2 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 2 de janeiro de 2012 Opá galera... Bom dia para todos aí... Desde uns 2/3 dias atrás comecei a enfrentar problemas para receber mensagens no meu e-mail, e não recebo mais e-mail pelo Mail do Mac, porém fica aparecendo que esta carregando, e não para de girar... Segue imagem: Citar
Eduardo M Postado 2 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Postado 2 de janeiro de 2012 Desculpe aí galera mais estou tendo problemas para enviar este tópico e a imagem, mas continuando... A caixa de entrada não para de girar, dizendo de que esta carregando, mas não recebe nenhuma mensagem mesmo eu sabendo que tem... E nos dias anteriores para resolver este problema, eu excluía a minha conta e criava outra vez a mesma conta... o Que deve estar acontecendo com o Mail? É algum problema de configuração? Obrigado Citar
Eduardo M Postado 2 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Postado 2 de janeiro de 2012 Tentem ver a imagem por este link: file://localhost/tmp/Fullscreen-1.jpg Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.