Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Download Mac OS X


jrb

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou com duvidas em baixar o mac OS X, visto que o meu SO(snow leopard)está funcionando direitinho... o que eu queria saber é se der algum problema no download do Mac Os X tem como voltar para o snow leopard?

Este post e devido a varias resenhas falando de problemas em relação ao Mac OS X. Desculpem se está pergunta já foi feita anteriormente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Também concordo com o Torato, estou totalmente satisfeito de usar o Mac Os X Lion, há pessoas que não gostem, mais eu sinceramente acha perfeito e não tenho o que reclamar... E caso você queira voltar para o Snow Leopard, reinstale a partir dos CDs que provavelmente vieram com seu Mac...

Espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, estou com duvidas em baixar o mac OS X, visto que o meu SO(snow leopard)está funcionando direitinho... o que eu queria saber é se der algum problema no download do Mac Os X tem como voltar para o snow leopard?

Este post e devido a varias resenhas falando de problemas em relação ao Mac OS X. Desculpem se está pergunta já foi feita anteriormente?

Minha opinião:

Em time que está ganhando não se mexe...

O que mais você encontra na internet são relatos de problemas de upgrade do SL para o Lion.

Se você não precisa de nada específico do Lion não atualize. Se precisar, não atualize e sim faça uma instalação do ZERO.

Acho mais prudente aguardar o Lion amadurecer um pouco mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião:

Em time que está ganhando não se mexe...

O que mais você encontra na internet são relatos de problemas de upgrade do SL para o Lion.

Se você não precisa de nada específico do Lion não atualize. Se precisar, não atualize e sim faça uma instalação do ZERO.

Acho mais prudente aguardar o Lion amadurecer um pouco mais.

Olha cara, tem muita gente aqui que fez o upgrade e adorou. Eu fiz o upgrade logo no primeiro dia que lançaram o Lion no Brasil e não curti. Voltei por inúmeras razões a usar o SL...Um certo tempo depois (3 semanas atras) eu me "arrependi" e fiz novamente o upgrade...fiquei nem 1 semana com o Lion, voltei novamente pro snow...

Mas acho que vale a curiosidade :) só faz direitinho seus backups caso queira voltar pro snow depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, tem muita gente aqui que fez o upgrade e adorou. Eu fiz o upgrade logo no primeiro dia que lançaram o Lion no Brasil e não curti. Voltei por inúmeras razões a usar o SL...Um certo tempo depois (3 semanas atras) eu me "arrependi" e fiz novamente o upgrade...fiquei nem 1 semana com o Lion, voltei novamente pro snow...

Mas acho que vale a curiosidade :) só faz direitinho seus backups caso queira voltar pro snow depois...

Marcus,

Pra você ter uma ideia, o meu MBP da assinatura que atualmente é o top de toda a linha veio de fabrica com o Lion e desde o primeiro momento que o liguei achei ele lento, prum maquinão desses aquela sensação de estar com um micro novo não aconteceu comigo infelizmente. Fiquei bastante decepcionado.

Comprei antes dele um MBW pra minha esposa, ele veio com o Leopard + 1 Gb de RAM, logo em seguida, atualizei para o SL e coloque 4 Gb de RAM e a sensação de estar com um micro novo aconteceu com um MICRO DE 2008 ??? Como pode isso ?

Conclusão: Instalei do zero o meu Lion e as coisas melhoraram bastante, o MBP agora parece algo novo.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcus,

Pra você ter uma ideia, o meu MBP da assinatura que atualmente é o top de toda a linha veio de fabrica com o Lion e desde o primeiro momento que o liguei achei ele lento, prum maquinão desses aquela sensação de estar com um micro novo não aconteceu comigo infelizmente. Fiquei bastante decepcionado.

Comprei antes dele um MBW pra minha esposa, ele veio com o Leopard + 1 Gb de RAM, logo em seguida, atualizei para o SL e coloque 4 Gb de RAM e a sensação de estar com um micro novo aconteceu com um MICRO DE 2008 ??? Como pode isso ?

Conclusão: Instalei do zero o meu Lion e as coisas melhoraram bastante, o MBP agora parece algo novo.

Abração

Então, meu MacBookPro 15 também ficou muito lento pra bootar quando instalei o Lion. E não foi só isso...De vez em quando dava umas travadinhas...muito raro, mas dava. Aí comparei a velocidade de boot e de abertura de apps com o meu antigo MacBookWhite e vi que o White tava ganhando de 10 do Pro...conclusão: Ranquei o Lion sem pensar 2 vezes e hoje meu Pro parece um jato supersônico!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, meu MacBookPro 15 também ficou muito lento pra bootar quando instalei o Lion. E não foi só isso...De vez em quando dava umas travadinhas...muito raro, mas dava. Aí comparei a velocidade de boot e de abertura de apps com o meu antigo MacBookWhite e vi que o White tava ganhando de 10 do Pro...conclusão: Ranquei o Lion sem pensar 2 vezes e hoje meu Pro parece um jato supersônico!!

hehe, pena que eu não posso "voltar" pro SL, pelo menos com facilidade, senão já teria feito isso.

Mais um detalhe, instalei o windows 7 com o bootcamp e esse sim está voando baixo no meu MBP. Uma vergonha isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe, pena que eu não posso "voltar" pro SL, pelo menos com facilidade, senão já teria feito isso.

Mais um detalhe, instalei o windows 7 com o bootcamp e esse sim está voando baixo no meu MBP. Uma vergonha isso.

Não é tão vergonha assim...Tem artigos e artigos que comprovam, por A + B, que a melhor máquina para rodar o Windows é um Mac (estranho, mas verdade). Rodo o windows para trabalhar no meu MacBookPro e realmente ele voa demais!

Além do que não sejamos radicais, né? O Windows trava e tem muitos bugs comparado ao Mac Os, mas isso não faz dele um sistema ruim...apenas não está a altura de um Mac, mas prefiro ele para jogar, por exemplo...

O ideal é juntar o melhor dos 2 mundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcus,

Pra você ter uma ideia, o meu MBP da assinatura que atualmente é o top de toda a linha veio de fabrica com o Lion e desde o primeiro momento que o liguei achei ele lento, prum maquinão desses aquela sensação de estar com um micro novo não aconteceu comigo infelizmente. Fiquei bastante decepcionado.

Comprei antes dele um MBW pra minha esposa, ele veio com o Leopard + 1 Gb de RAM, logo em seguida, atualizei para o SL e coloque 4 Gb de RAM e a sensação de estar com um micro novo aconteceu com um MICRO DE 2008 ??? Como pode isso ?

Conclusão: Instalei do zero o meu Lion e as coisas melhoraram bastante, o MBP agora parece algo novo.

Abração

O meu também veio de fábrica com o Lion. Como você fez para "instalar do zero" o Lion?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, estou com duvidas em baixar o mac OS X, visto que o meu SO(snow leopard)está funcionando direitinho... o que eu queria saber é se der algum problema no download do Mac Os X tem como voltar para o snow leopard?

Este post e devido a varias resenhas falando de problemas em relação ao Mac OS X. Desculpem se está pergunta já foi feita anteriormente?

Acho que vale a tentativa. Instala e veja como ele se comporta na tua máquina, faça testes, e caso não goste, volte pro Snow Leopard. Qual é o teu mac?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho um Macbook White. Fiz a atualização do Snow Leopard para o Lion e desde lá ele nunca mais foi o mesmo. Apesar de o Lion ser muito bom (excelente pra ser sincero) o notebook perdeu uma imensa qualidade com relação à produção. E a primeira coisa que notei, minha bateria que durava 8 horas, agora dura quatro.

O Lion é sim muito bom, mas para o Macbook White ele deixa uma pouquinho a desejar, afinal as configurações do White são para o Snow Leopard .

Se voce é um louco fascinado pelo Lion, vc até supera o superaquecimento, o fato de ter de carregar duas vezes por dia e a lentidão ao ligar. Mas pra mim que já adorava o Mac com o Snow Leopard, não vou perder a produção do meu computador por mer questão de design!!!

Vale a pena ponderar o que vc realemente que fazer com o computador!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...