Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sincronização/backup de classificações em iPod

Posts Recomendados

Olá!

Tenho uma dúvida que anda me torcendo os neurônios: como fazer uma sincronização automática das classificações de músicas que tenho em meu iPod?

Preciso fazer isso para eu poder trocar meu iPod sem traumas, sem passar antes um bocado de tempo copiando as classificações que fiz no iPod mas não no PC e depois copiando do PC pro iPod novo. Existe algum programa facilitador?

Uso Win7 e meu iPod é um nano de 4ª geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por jonascandal
      Boa galera, blz?
      Então, eu sou produtor musical e áudiovisual e estou começando a desenvolver projetos que requerem configurações boas, atualmente tenho um Win i3 6gb 500gb porém o mesmo já está sofrendo muito para rodar meus projetos.
      Estou pesquisando trocar de computador, porém os preços dos Apple ainda estão bem altos, ainda mais na atual situação,
      Minha dúvida é o seguinte, pesquisando iMacs usados, em torno de 5k, acha alguns i5 com 8gb ou mais até, porém fica aquela dúvida, será se um iMac de 2011 ou anterior vai "aguentar" os processos pesados e programas de música / vídeo ? 
      Com o mesmo valor investido, consigo pegar um Win com config melhor, as vezes até zero, porém vejo muita gente dizendo que os Macs tem uma vantagem enorme para trabalho em relação aos Win.
      Compensa um iMac usado mesmo com configs "antigas"? 
      Pensei na possibilidade de um iMac pela facilidade do "tudo-em-um", já que os Macbooks mesmo usados ainda passam o limite, e os MacMini precisam de todos os "periféricos" conectados.
      Queria saber opiniões, Macbook? iMac? MacMini? Lembrando que até um 5k seria o ideal, já que a musica ainda não paga 100% minhas contas kk mas a ideia é um Comp que aguente mais uns anos até conseguir investir em um melhor.
      ps: estava pesquisando e boa parte vem com placa de vídeo "fraca", as vezes bate aquela vontade jogar, seria interessante um que rodasse mesmo no min uns joguinhos kk

Valeeeeu!!
    • Por Carlos_Alberto
      Pessoal, estou precisando de auxílio.
      Como meu SSD do Mac é de apenas 256 gb, mantenho minhas fotos, documentos, etc. em hd externo.
      No SSD do Mac, ficam apenas os programas.
      Utilizo o Time Machine para Backup, mas me surgiu uma dúvida que não achei resposta e nem esclarecimento no site da Apple.
      O Time Machine está fazendo o Backup do meu HD externo com o que tenho de mais importante, que são minhas fotografias e meus documentos?
      Nas opções do Time Machine só há possibilidade de exclusão e não inclusão de locais.
      Isso significa que o HD externo com esses dados está tendo backup ou não?
      Quem me ajuda?
      Obrigado.
    • Por julixjf
      Eu estou trocando de celular e estou com pouca memória no meu iCloud, porém eu queria fazer backup do WhatsApp e não tem como devido a memória. Tem como eu encerrar a sessão do icloud no meu celular antigo e conectar em uma conta nova apenas pra transferir o backup do antigo para o novo?
      (A conta seria criada apenas para o backup, pois eu iria querer continuar usando a minha conta antiga)
    • Por cm29
      Olá, amigos. Fuçando as atualizações do mac acabei fazendo m****, mas salvei um backup time machine. Porém tive a genial ideia de guardar a pasta do backup em um outro mac e formatar o hd time machine, usando ele para outros fins. Agora quero voltar essa pasta do backup pra dentro dele (como time machine). É possível?
    • Por Setangels
      Bom...
      Estou procurando a solução aqui no fórum mas ainda em dúvidas, pois fiz uma instalação limpa.
      Fiz backup tudo certo (icloud, whats...) mas na hora depois de inserir a ID e senha, cai na "A configuração do ID Apple poderá levar alguns minutos....."e daí não sai.
      Li algumas possíveis soluções, entrar sem o ID, formatar, limpar tudo e tentar novamente.
      Estou com receio de perder todos os meus backups
      valeu

• Por fhideo
      O iPad 7 está com a tela quebrada, completamente preta. Já comprei outro pra substituir mas gostaria de transferir o conteúdo antigo pro novo (não tinha backup do iCloud). Alguém sabe se é possível fazer isso pelo iTunes sem ter acesso à tela?
      PS: a propósito, alguém sabe de algum lugar que conserte essa tela (sem ser na própria Apple)?
    • Por marchelr
      Pessoal boa tarde!
      Existe alguma forma de fazer backup de um iMac na nuvem ao invés de usar o Time Machine?
    • Por Murilo Haddad
      Pessoal, tenho um hd externo para backup em um MacBook Air, funcionando corretamente. Quero compartilha-lo para que outro Mac faça backup nele também.
      Fiz os passos de compartilhamento, mas um não enxerga o outro. Os dois estão conectados no mesmo roteador, só que um deles no wifi e outro na rede cabeada.
      Para piorar, não tenho muita experiência em compartilhamento no Mac OS. Ambos estão com a última versão do Catalina.
      Alguém pode ajudar? 
    • Por João Henrique Santo
      Olá pessoal, eu tenho uma timecapsule onde conecto meus Imacs nela e lá ficam armazenados todos os arquivos como um servidor...E agora estou querendo sincronizar essa time capsule na Nuvem de alguma forma, ou seja, eu preciso ter acesso aos arquivos dela de forma remota, sem estar na mesma rede. Alguém sabe como posso fazer?
      Muito obrigado desde já! 
    • Por Victor Azevedo
      Meu iCloud não esta sincronizando com o computador. Alem de não conseguir acessar pelo computador o que esta no iCloud, também nao consigo salvar nada nas pastas que vao para a nuvem (exemplo de tentativa de salvar um documento no Pages).
      Note que se acesso o icloud pelo navegador consigo baixar os arquivos e salvar na pastas downloads (local) e ai sim consigo abrir 

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52,7k
    • Total de Posts
      440,2k
  • Criar Novo...