Luisa Mello Postado 2 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 2 de janeiro de 2012 Como fica a garantia? Já que a Apple vende agora iPhones desbloqueados pela Apple Store Online, então ela se responsabiliza pelos aparelhos desbloqueados de fábrica, certo? Ou não? e.e Citar
Gus44 Postado 2 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 2 de janeiro de 2012 Certo. Desde que o aparelho seja desbloqueado, sim. Mas não fiquei pensando na garantia... Não acontecerá nenhum problema. Citar
Don Corleone Postado 2 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 2 de janeiro de 2012 Certo. Desde que o aparelho seja desbloqueado, sim. Mas não fiquei pensando na garantia... Não acontecerá nenhum problema. Pense na garantia sim... Citar
Gus44 Postado 2 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 2 de janeiro de 2012 (editado) Pense na garantia sim... Tem que ser otimista... Espero que não dê nenhum problema. Não dá pra comprar um aparelho e já ficar pensando em problema, garantia, conserto... Editado 2 de janeiro de 2012 por Gus44 Citar
Don Corleone Postado 2 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 2 de janeiro de 2012 Tem que ser otimista... Espero que não dê nenhum problema. Não dá pra comprar um aparelho e já ficar pensando em problema, garantia, conserto... Não é questão de ser ou não otimista, mas sim realista ! Citar
Luisa Mello Postado 2 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Postado 2 de janeiro de 2012 Kkkk eu sou pessimista hehe. E logo que eu compro eu faço todos os testes para identificar efeitos e tudo mais. Que bom então, valeu. Citar
korn.body Postado 2 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 2 de janeiro de 2012 Até onde eu sei, são as operadoras que oferecem garantia do aparelho. Veja pelo site da Apple Brasil. Se der problema, vc tem que levar de volta ou para alguma Apple Store no mundo. Já tive um amigo que comprou em Londres, deu problema e aqui no Brasil ele não conseguiu nada. Sempre passam a bola da garantia para as operadoras. Agora com a venda no Brasil pelo site da Apple Store pode ter mudado alguma coisa, mas aconselho você a entrar em contato com o pessoal daqui antes de comprar. Luisa Mello 1 Citar
Eduardo M Postado 2 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 2 de janeiro de 2012 Até onde eu sei, são as operadoras que oferecem garantia do aparelho. Veja pelo site da Apple Brasil. Se der problema, vc tem que levar de volta ou para alguma Apple Store no mundo. Não amigo, se não me engano, o iPhone tem garantia mundial, assim como outros produtos da Apple, desde que o aparelho comprado no exterior já esteja à venda aqui no Brasil, ou no país onde ela for mandar arrumar... Espero ter ajudado... Luisa Mello 1 Citar
edgard Postado 2 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 2 de janeiro de 2012 Não amigo, se não me engano, o iPhone tem garantia mundial, assim como outros produtos da Apple, desde que o aparelho comprado no exterior já esteja à venda aqui no Brasil, ou no país onde ela for mandar arrumar... Espero ter ajudado... APENAS as operadoras davam garantia, a apple não, porém, como já disseram antes, pode ser que a história tenha mudado, já que o mesmo equipamento é vendido pela applebr; é bom ligar lá.. Citar
soli Postado 2 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 2 de janeiro de 2012 Liga pro 0800 da apple e confirma isso. Citar
Gus44 Postado 2 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 2 de janeiro de 2012 Kkkk eu sou pessimista hehe. E logo que eu compro eu faço todos os testes para identificar efeitos e tudo mais. Que bom então, valeu. Também sou assim ehehe. Espero que o seu iPhone não dê problema. Luisa Mello 1 Citar
korn.body Postado 2 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 2 de janeiro de 2012 Não amigo, se não me engano, o iPhone tem garantia mundial, assim como outros produtos da Apple, desde que o aparelho comprado no exterior já esteja à venda aqui no Brasil, ou no país onde ela for mandar arrumar... Espero ter ajudado... Infelizmente não era assim. em Agosto passado eu mesmo levei até a Apple Store de Londres o iPhone do amigo meu. Ninguem aqui o ajudou, nem mesmo a Apple Brasil. É torcer para agora com a venda do iPhone na Apple Store Brasil a coisa tenha realmente mudado. Não amigo, se não me engano, o iPhone tem garantia mundial, assim como outros produtos da Apple, desde que o aparelho comprado no exterior já esteja à venda aqui no Brasil, ou no país onde ela for mandar arrumar... Espero ter ajudado... Infelizmente não era assim. em Agosto passado eu mesmo levei até a Apple Store de Londres o iPhone do amigo meu. Ninguem aqui o ajudou, nem mesmo a Apple Brasil. É torcer para agora com a venda do iPhone na Apple Store Brasil a coisa tenha realmente mudado. Citar
GabrielRF Postado 3 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 3 de janeiro de 2012 Pergunte a quem sabe! A Apple. http://www.apple.com...iphone/contact/ Até onde sei, iPhone só tinha garantia no Brasil se, e somente se, comprado aqui. Com o início das vendas do iPhone no Brasil diretamente pela Apple(09/12/2011), a Itautec, se não me engano, funcionaria como Assistência Técnica oficial. Não sei a situação dos iPhones importados. Não me aprofundei no assunto por falta de interesse. Quem tiver interesse, ligue no 0800 da Apple e pergunte. De acordo com o post http://macmagazine.c...-desbloqueados/ "Embora esta seja mesmo a primeira em vez que a Apple venderá iPhones no Brasil de forma direta, a assessoria de imprensa local nos informou que, por enquanto, nada mudará quanto à garantia do produto. Ou seja, dificilmente quem comprou um iPhone no exterior conseguirá obter alguma coisa por aqui." Citar
boldy Postado 5 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 5 de janeiro de 2012 Também não compro aparelho pensando na garantia (principalmente sendo Apple - sim, sou fã incondicional - e quem não é? rs). Contudo, acabei precisando acionar a garantia do meu iPhone 4 há algum tempo...Comprei ele desbloqueado no Brasil e só depois de muita dor de cabeça tentando o telefone da assistência junto à operadora (Oi) que adquiri o aparelho é que consegui, finalmente, enviá-lo para manutenção. Quando o aparelho chegou na autorizada Apple a estória foi beeeeeeem diferente: fui super bem atendido, todo processo muito rápido e trocaram meu iPhone em exatos 15 dias corridos... Tomara mesmo que o fato da AppleStoreOnlineBr vender iPhones acabe com essa palhaçada que é das operadoras, mas serei honesto contigo, tenho procurado diariamente artigos que possam esclarecer isso. Até agora não obtive sucesso. Boa sorte! Luisa Mello 1 Citar
Luisa Mello Postado 6 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Postado 6 de janeiro de 2012 Bom, vou viajar amanha, se eu tiver tempo entrem contato com a apple, se nao, falo na volta com vocês. Citar
boldy Postado 8 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 8 de janeiro de 2012 Blz. Boas compras, boa viagem e boa sorte rs! Citar
patriciar77 Postado 2 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 2 de fevereiro de 2012 Olá Luisa! Gostaria de saber se você comprou mesmo o Iphone na Suiça. QUeria saber se encontrou o 4s desbloqueado e a quanto achou. Tenho um primo vindo este mês e pensei em pedir para ele trazer. Obrigada, Patricia Oliveira. Citar
iCllaro Postado 2 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 2 de fevereiro de 2012 Garantia, garantia, garantia, pense nela com carinho. Afinal nunca se sabe. Citar
ghpereira Postado 3 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 3 de fevereiro de 2012 Compra e se der problema contata a apple a fim de fazer valer a garantia "mundial". Se eles negarem, ajuiza uma ação simples no JEC e viva feliz. Ninguém é escravo de empresa nenhuma se levar as questões ao judiciário (o CDC é ótimo, mesmo). Citar
Lucas Leal Postado 23 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 23 de fevereiro de 2012 Eu moro em Genebra, e a moçinha da Genius Bar da Apple Store aqui da Av. Bel Air disse que a todo produto Apple tem uma garantia mundial, ela disse que não precisa se preocupar com isso, eu perguntei e especifiquei sua situação, pode me dizer pra qual cidade tu vira ? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.