Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Case para um iPhone 4s


Posts Recomendados

Olá pessoal! comecei o ano com uma boa noticia...

talvez terei um iPhone 4s ainda esse mês!

mais uma dúvida apenas apareceu na minha mente!

qual case comprar? (não sei se eu digo case ou "capinha" haha)

gostaria da ajuda de Apple Lovers e Donos de iPhone....

Sou jovem e estudante! não quero uma sugestão de case com cara de "tiozão"(com todo o respeito). entendem?

apesar de jovem não quero nada muito chamativo...

e outra coisa. uso bastante Jeans então borracha seria um problema ao meu ver por muitas vezes emperrar nos bolsos da frente (mais aceito sujestão de cases de borracha)

aceito sugestões com links das proprias capas ou de sites com varias capas (pra eu dar uma pesquisada)

muito grato! desejo um bom começo de ano a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na procura também.... o que achei mais legal até o momento foi o da SGP Neo Hybrid, porém os que tem a venda no ML são apenas para o iPhone 4 e no ebay o frete+produto acaba ficando meio caro (fora o prazo de entrega). Olhei os da Griffin também, mas o prazo+frete não é muito animador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na procura também.... o que achei mais legal até o momento foi o da SGP Neo Hybrid, porém os que tem a venda no ML são apenas para o iPhone 4 e no ebay o frete+produto acaba ficando meio caro (fora o prazo de entrega). Olhei os da Griffin também, mas o prazo+frete não é muito animador.

Peguei um Griffin Reveal do eBay por USD$9,95 + USD$7,15 de frete e chegou em 20 dias. Editado por hwm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Case eu acho que é uma coisa mt pessoal. Existem trocentos modelos diferentes de cores, formatos e tudo mais. Eu tive umas 3 antes de sossegar com a minha atual.

http://www.oakley.com/products/oakley-unobtainium-case-for-iphone-4/99159-001

Oakley Unobtanium preta.

Protege bem e não dá mt volume ao aparelho. É de borracha, mas não tenho problemas com minhas calças jeans.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal! comecei o ano com uma boa noticia...

talvez terei um iPhone 4s ainda esse mês!

mais uma dúvida apenas apareceu na minha mente!

qual case comprar? (não sei se eu digo case ou "capinha" haha)

gostaria da ajuda de Apple Lovers e Donos de iPhone....

Sou jovem e estudante! não quero uma sugestão de case com cara de "tiozão"(com todo o respeito). entendem?

apesar de jovem não quero nada muito chamativo...

e outra coisa. uso bastante Jeans então borracha seria um problema ao meu ver por muitas vezes emperrar nos bolsos da frente (mais aceito sujestão de cases de borracha)

aceito sugestões com links das proprias capas ou de sites com varias capas (pra eu dar uma pesquisada)

muito grato! desejo um bom começo de ano a todos!

eu aconselho SwitchEasy Vulcan Case eles são maravilhosos, protegem super bem contra quedas , são caras mas valem cada centavo, pois eles vem completo, com capa e protetores, olhe o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=c41WcaP8cdQse vc for mais transado, gosta de novidade e se preocupa com o meio ambiente tem uma feita de bambu,olha aqui:http://papelpop.com/euquero/2011/12/os-novos-boocase-para-iphone-da-casco-estao-sensacionais/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hwm, tu tem o link ai do vendedor?

Frodo, vi no site deles o modelo Nude e achei muito bacana mesmo... vi um vídeo e ficou daora (apesar deu ter minhas dúvidas se vai proteger de uma eventual queda). A dúvida é o seguinte....tu comprou pelo site deles? Não consegui calcular o frete e lendo no FAQ, fala que é um preço fixo de 15 dolares via FedEX (o que significa que vai taxar com ctza) mas ao fazer o checkout pelo paypal ele fala numa taxa de frete de 3 dolares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hwm, tu tem o link ai do vendedor?

Frodo, vi no site deles o modelo Nude e achei muito bacana mesmo... vi um vídeo e ficou daora (apesar deu ter minhas dúvidas se vai proteger de uma eventual queda). A dúvida é o seguinte....tu comprou pelo site deles? Não consegui calcular o frete e lendo no FAQ, fala que é um preço fixo de 15 dolares via FedEX (o que significa que vai taxar com ctza) mas ao fazer o checkout pelo paypal ele fala numa taxa de frete de 3 dolares.

amigo , pode confiar é um excelente case que protege muito bem contra quedas , tenho um iphone 4s e lhe digo que as duas quedas que ele pegou o case amorteceu muito bem, GRAÇAS kkkkkkkkk, sempre cai aquela lagrima mesmo com Iphone com case ehehehehehhehehehehheeu comprei pelo mercado livre, o vendedor tinha 85 unidades que venderam bem rápido ( é o mesma do vídeo Switcheasy Vulcan Case Review for the iPhone 4 - no YouTube ) veio tudo certinho, com nota e lacrado.ele tem vários anúncios no mercado livre, vc pode perguntar quando ele terá novamente essa capa que estou lhe falando, é a única que testei da Switcheasy, as outras que tive de outras marcar ou são muito grossas ou finas demais...esse é um dos anúncios:produto.mercadolivre.com.br/MLB-209548036-capa-premium-switcheasy-p-iphone-3g3gs-promoco-40-off-_JMBoa sorte :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei ontem uma case pro iPhone bem bacana. Acho muito ruim quando algumas cobrem a tela do aparelho então optei por uma que chega até a borda.

É a iGlaze XT da moshi que acompanha uma película para a traseira. O legal é que ela não interfere no design do aparelho.

http://www.moshimond..._part99MO036901

Depois posto fotos..

Editado por Arthur L. C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Switceasy Trim, comprei no e-bay. Vou rateada com nota A- no iLounge (o que e raro no site) e eu recomendo totalmente.

Ela firma tao bem que parece ate que e impossivel de tirar o iPhone dela

Alias no geral as capas da Switcheasy sempre foram as que mais me agradram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

bom dia,alguem poderia me informar se a case pro iphone 4 que se vende nas lojas tim serve no iphone 4s?meu tel não chegou ainda e queria já ter a case.

Eu estou usando a case do meu antigo 4 no meu 4S. A UNICA diferença é que no 4S o botao de silencioso desceu um pouco devido ao reajuste da antena, entao se a case tiver o buraco(do botao silencioso) de um tamanho bom dá certinho.

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava usando uma de tpu Transparente genérica, mas ela não ficava justa e reparei q estava escurecendo, isso q nao tinha nem 2 meses a case, ontem resolvi trocar, comprei essa da iskin: http://www.iskin.com/iphone4/aura/ comprei aqui mesmo no brasil, foi meio cara, mas a diferença foi brutal, ela fica certinha no aparelho, além de ser resistente e quase não adiciona medida nele, estou curtindo mto ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...