Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor: Totalfinder ou Path Finder?


Posts Recomendados

Olá macmaníacos!

Boa noite!

Eu gostaria de saber das suas opiniões e qual um dos dois apps vocês preferem. Estou tão indeciso.

Pretendo comprar um app TotalFinder que custa 18 dólares ou baixar o app Path Finder que custa 40 dolares.

TotalFinder:

http://totalfinder.binaryage.com/

TotalFinder tem o estilo de abas de Google Chrome, tem opções de mostrar as pastas escondidas e de colocar ou ordenar apenas as pastas no "top" e transformar duas abas em uma aba dupla ou dual com dois caminhos.

Path Finder

http://cocoatech.com/

Ele tem mais opções e mais coisas.

Qual é o melhor dos dois?

Obrigado!

Gus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Oi Gustavo.

Então, acho que o melhor aplicativo vai depender do como vai ser realmente o seu uso. Se você quer apenas um Finder melhor e com mais possibilidades do que o Finder padrão, eu recomendo o TotalFinder que como o Fabio disse é mais em conta.

Mas se você quiser um senhor gerenciador de pastas e arquivos que ao meu ver é bem mais bonito e caprichado do que o TotalFinder vai ter que morrer um dinheiro a mais, mas vai ter um app que acho que nunca vai se desfazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

total finder mais clean...e deixa uma perspectiva que o windows tem q é invejavel...de por as pastas acima de qualquer arquivo...isso pra mim é o maior erro do finder de ja nao fazer isso

fora de abrir as coisas em aba... mto melhor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...