C_Werdam Postado 1 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 1 de janeiro de 2012 Olá, Não sei se está acontecendo com mais alguém, mas de vez em quanto o meu iTunes Match está carregando para os servidores da Apple músicas que já estão disponíveis na Store, Segue até uma foto em anexo para comprovar. 1º pesei que fosse porque a musica estava escrita de forma errada na iStore, entao apaguei e re-nomeeil o arquivo, mas nada adiantou, dps apaguei do iCloud e mandai verificar, pois ele ja aparecia MUSICA CARREGADA. HELP-ME!!!!! iTunes Match = BOSTA? Citar
Mastter Postado 1 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 1 de janeiro de 2012 Então eu vou te dizer: Eu tenho o CD S&M do Metallica comprado na iTunes americana. O mesmo CD, é vendido na loja brasileira. Teve música que ele achou e teve musica que ele fez upload. E aconteceu a mesma coisa com algumas músicas da box dos Beatles que também é vendido aqui. Tem que melhorar muito esse algoritmo de reconhecimento de músicas. Citar
C_Werdam Postado 8 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Postado 8 de janeiro de 2012 Parece ser algum erro no Algoritmo da Maça mesmo, está carregado o album HELP! dos Beatles aki. Citar
killercidreira Postado 17 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 17 de janeiro de 2012 cara... aqui funcionou certinho... só carregou o q realmente não tá lá... e foi pouca coisa Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.