Kussy VALDIR Postado 31 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 31 de dezembro de 2011 Bom dia , Criei a minha conta na Appstore americana (gratis)a um tempao para poder baixar jogos, etc, etc , com o meu endereço do Gmail, mas tambem tenho uma conta paga no "mobileme" , na qual nao tenho nenhuma actividade na iTunes Store ou Mac App Store. Haverá alguma maneira de eu usar o endereço do mobileme e ter todos os aplicativos grátis e pagos que comprei com a conta Gmail ? Agradeço a ajuda Saudações Kussy VALDIR Citar
Gus44 Postado 31 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 31 de dezembro de 2011 (editado) Duas contas diferentes não podem ter o mesmo e-mail, independente se a conta for brasileira ou americana. E a sua conta usada na App Store é a mesma conta usada na Mac App Store. Não sei se essa foi a pergunta. Ah, e alterando o e-mail da conta, os apps permanecem lá. Editado 31 de dezembro de 2011 por Gus44 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.