Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programa para conversão de vídeos


Darkseid

Posts Recomendados

E ae pessoal...

Bom, queria saber se existe (existir deve existir, claro...) algum programa para converter vídeos que não sejam esses básicos que eu vi na App Store. Tenho um aqui (pra Windows) que converte vários formatos para vários formatos e nele é possível alterar muitas coisas como bitrate, resolução (1080p, 720p...) enfim, gostaria de um conversor bem completo.

Alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu uso o Free Video Converter. Antes eu usava o Smart Converter, mas ele me deixou na mão quando eu fui converter um vídeo para aula para o formato AVI, e deu erro. Com o Free Video Converter, esse problema não aconteceu. Também tem a versão PRO dele. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 1 mês depois...

Handbrake é a melhor opção gratuita. Consegue transformar qualquer formato em mp4 e ainda imbutir varias legendas... Segue um tutorial da versao antiga, porem as versoes novas mudaram pouca coisa entao da para ter uma ideia bem legal sobre a utilização!

http://www.plusgsm.com.br/threads/tutorial-handbrake-o-programa-completo-mini-tutorial.105138/

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...