Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FreeMyApps - Uma forma de baixar apps pagos de graça, sem pirataria


Broozy

Posts Recomendados

Olá, galera! Descobri agora essa belezura e estou correndo para compartilhar com vocês =D

Antes de tudo, não sei se vou ser condenado. Alguns podem apontar e falar "PIRATARIA!!!1ONE!", mas de acordo com o meu ponto de vista, não há brechas pra pirataria, já que nenhuma empresa quer prejuízo, e desde que recebemos promocodes, alguém está pagando por eles.

Enfim, o FreeMyApps funciona basicamente assim:

Você baixa os apps patrocinados e os "testa", só é necessário 30 segundos de uso segundo o próprio site. Testando esses apps, você acumula pontos que podem ser trocados por apps pagos, como Fruit Ninja, Angry Birds, Cut the Rope, iMovie, Infinity Blade.... (!)

Eu já juntei pontos e troquei por um FruitNinja e Tiny Wings, então dá certo, mas como a esmola é muita, o santo desconfia.

São poucos os apps patrocinados, mas creio que novos serão adicionados com o tempo, pois mesmo baixando todos não dá para comprar o mais caro dos apps pagos, e também tem aquele perfil que é instalado no iOS, ele é realmente seguro (alguma maneira eles teriam que usar para monitorar se você usou o app patrocinado, né)?

Aqui está o link para acessarem: http://m.freemyapps.com/share/email/aac8f649

PS: A cada amigo que começa a usar através do seu link, você ganha 50 pontos, por isso estou compartilhando com vocês usando o meu link, mas não tem nada de vírus, alias, não existe vírus para iOS :P

Falem aí o que acharam, abraços. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Para baixar uma App ele pede para compartilhar o ID do meu dispositivo.

You need to share your device ID before you can select an app. Do that now?

O que seria isso?

É justamente isso que me deixou com uma pulga atrás da orelha, mas fui na euforia e permiti. Eu acredito que seja o UUID... Se for, não tem como fazer nada com isso, a não ser identificar o aparelho.

Você chegou a tentar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suponho que eles precisam do ID do seu iPhone, iPod ou iPad para gerar a assinatura da App para rodar.

Eu parei na pergunta e não prossegui.

Achei muito estranho porque nunca vi nada parecido, não sei se existem terceiras intenções aí mas vai que...

Editado por Willy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...