Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FaceTime no iPhone 4S


Gus44

Posts Recomendados

E aí, gente. Eu precisei usar o FaceTime no meu iPhone 4S, mas eu não o achei. Não tem o ícone do FaceTime. Tentei mexer nas configurações, mas nada. É impossível o 4S não ter FaceTime até porque, no manual, tem uma parte explicando o funcionamento do mesmo. Alguém sabe se é alguma configuração que precisa ser feita?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

No iPhone não tem o aplicativo do FaceTime, é só você ir em contatos e selecionar um e vai ter a opção de ligar pelo FaceTime.

Abraço

E Só rola com conexão Wifi! ;-)

Bah, valeu, gente. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E caso você tenha 3G e seu iPhone tenha Jailbreak há um tweek que você faz as mesmas coisas com o Wi-Fi... Como por exemplo o FaceTime...

Espero ter ajudado...

Eduardo, eu sou contra Jailbreak, mas, mesmo assim, obrigado. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também sou contra jailbreak, não vale a pena fazer Jailbreak para economizar em apps de $0.99... Tirando a parte de que o iDevice fica todo ferado travando muito e dando vários bugs...

A sim pq jailbreak significa pirataria né? é diretamente proporcional, se vc faz JB vc está usando APPs piratas... claro k.... Nao uso mais , mas ja usei e qndo usava comprava os APPs, flw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também sou contra jailbreak, não vale a pena fazer Jailbreak para economizar em apps de $0.99... Tirando a parte de que o iDevice fica todo ferado travando muito e dando vários bugs...

A sim pq jailbreak significa pirataria né? é diretamente proporcional, se vc faz JB vc está usando APPs piratas... claro k.... Nao uso mais , mas ja usei e qndo usava comprava os APPs, flw...

Eu acho exatamente a mesma coisa... Eu não preciso de nenhuma função a mais nos meus iGadgets e compro sem problema apps de 0,99 CENTAVOS. Eu gosto de deixar o aparelho original, como a Apple fez. =]

Editado por Gus44
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...