Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Na casa da minha namorada eles tem um wifi roteado por um roteados da D-link. (vejo o modelo do roteador e modem próxima vez que eu for lá). Eles sempre usam o wifi e a conexão por cabo. São 3 notebooks (wifi) e um pc via cabo. Até aí tudo bem. Sempre funcionou tranquilo. Mas toda vez que vou lá com algum aparelho da Apple (MacBook e iPhone 2 e 4) e tento conectar, a conexão da casa inteira cai. A solução é sempre reiniciar o modem. Mas se eu tento conectar de novo, a conexão cai.

Na verdade ela dura 30s, e até funciona pra mim por 30s. Logo após isso ela cai para todos os computadores.

Por um acaso existe alguma configuração que bloqueie a internet para aparelhos da Apple?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Lógico que não existe nada que bloqueia, isso é complicado, pode ser vários fatores, aconselharia atualizar o firmware do modem ( processo que deve tomar cuidado ), o problema não está na configuração dos aparelhos, já que acontece com todos, o problema é alguma coisa no modem, tenta trocar ou fazer a atualização que te falei,

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa atualização eu consigo fazer pela própria pagina de configuração do modem?

Não acho que tenha a ver com programa algum, porque a mesma coisa acontece com meu iPhone. Só de chegar na casa dela a internet cai.

Meus sogros devem me amar, toda vez que chego eles ficam sem internet.

Vou tentar fazer a atualização. Deve solucionar mesmo. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...