Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas instalação hackintosh AMD


BFC

Posts Recomendados

Bom dia,

Gostaria de tirar algumas dúvidas e pedir ajuda, pois estou um pouco confusa sobre como instalar o Mac OS no meu pc. é o seguinte, eu tenho um macbook i5 comprado no Brasil mesmo, e ele veio com o snow leopard, a minha primeira dúvida é: eu posso usar estes DVDs para instalar o OSX no meu pc??

Eu procurei em vários foruns sobre como instalar ele em um pc que AMD, e muita gente disse que era difícil, quase impossível e tal, então por isso decidi abrir este tópico para saber se com as minhas confs eu posso ter um hackintosh ou não (a grande verdade é que desde que eu comprei meu macbook eu simpresmente não consigo mais usar Windows!!), enfim, segue abaixo a configuração do meu pc:

AMD Phenom X4 9950 Black Edition

Placa mãe ASRock N68C-S UCC

4GB RAM DDR2

Placa de vídeo Radeon HD 4670

Outra pergunta, se por acaso der certo de instalar, pode atualizar o sistema quando sai alguma atualização da apple? (por exemplo, itunes, EFI, aquelas atualizações mensais).

Eu achei um site que continha o link para o um DVD modificado do snow leopard, mas não faço ideia se funcionaria [PIRATARIA] mas é só para tirar minha duvida!

Alguém me da uma luz sobre o que eu faço? por onde eu começo, ou então se não tem jeito mesmo e já era...

Obrigada pessoal!

P.S: precisa passar mais alguma configuração?

Editado por Rafael Fischmann
Pirataria.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Oi BFC!

Gostaria de tirar algumas dúvidas e pedir ajuda, pois estou um pouco confusa sobre como instalar o Mac OS no meu pc. é o seguinte, eu tenho um macbook i5 comprado no Brasil mesmo, e ele veio com o snow leopard, a minha primeira dúvida é: eu posso usar estes DVDs para instalar o OSX no meu pc??

Possível. Tente instalar o SL no seu PC com o iBoot, com o tutorial seguinte: http://olhardigital.uol.com.br/produtos/central_de_videos/hackintosh_veja_como_instalar_o_mac_osx_no_seu_pc

se não, compre um DVD original de Snow Leopard 10.6.3 que custa 80 reais lá no Apple Brasil e você não terá problemas em atualizar para 10.6.8 e para Lion 10.7 e 10.7.2.

Primeiro instale o Snow Leopard, e depois o kexts.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...