Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena esperar pelo iPhone 3G?


Posts Recomendados

Estou muito ansioso para pegar o iPhone 3G, mas estou em desespero. Eu preciso logo de um celular bom (atualmente estou me aguentando com um Motorola F3), principalmente pelos recursos do iPod. Os problemas meus quanto a isso são:

-Afinal, quais são as diferenças entre o iPhone e o iPhone 3G? Como elas são significantes para mim?

-Pela diferença de recursos, por que devo esperar pela nova geração ou por que devo comprar o de 1ª geração?

Espero mesmo sem saber quais serão os contratos da operadora disponíveis e a data de lançamento, compro um iPhone de primeira geração ou compro um celular barato junto de um iPod?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Muitos de nos temos as mesmas duvidas...

Principalmente sobre os contratos...a Homologação da anatel tem um prazo de 40 dias...a partir de 10 de junho, ou seja creio que ate o final deste julhos devemos ter informações mais concretas...

eu Faria o seguinte...esperaria até o final do mes...para analizar os boatos e as datas de lançamento, para depois tomar a decisão.

Quais a s vantagens do 3g vc vê no site da claro....se elas são relevante a vc, é vc que vai saber.

Parece redundancia mas a maior vantagem ao meu ver do 3G é exatamente o 3G e o gps...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta desespero... hoje saiu que AT&T vai vender o iPhone por US$ 599 sem contrato (não sei se vai estar desbloqueado). É melhor esperar até 1 mês após o lançamento do 3G para se decidir.

por isto que eu digo...até o fim do mes devemos ter mais noticias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom...eu tenho um iPhone 8gb primeira geração.

Te digo que é um excelente telefone e pelo contrário de muitos aqui no fórum, uso-o mais como telefone do que a função iPod.

Antes de ter o iPhone eu tive um HTC Touch, que também é um excelente telefone, com o Windows Mobile que é um ótimo sistema, com menos travas, copy&paste e bluetooth liberado, coisas que o iphone nao tem, mas o multitouch do iphone é sem igual.

Creio que o firmware 2.0 veio valorizar muito mais o telefone 2.5G, pois pra quem usa Wi-Fi, o 3G não é lá grandes coisas, pois na hroa que se usa a função telefone mesmo(pra falar com as pessoas hehehe) a velocidade da rede influencia pouco.

Tenho um iPod VIdeo 30gb tb e te digo que é meu companheiro. Te recomendo ter os 2, pois a qualidade de audio de um iPod é algo que nenhum concorrente no mercado tem.

O GPS do iphone não será como dos carros que ditam as rotas e tals. Será apenas pra se localizar no aplicativo Maps, coisa que com outros aplicativos também é possivel.

Espero que os hackers desbloqueiem logo essa firmware 2.0 pra gente poder atualizar nossos iphones 2.5G, aí sim teremos o embate final de qual vale a pena: iPhone 3G ou 2.5G.

Resumo: iPhone 2.5G é um telefone muiiiiiito bom, com funções excelentes, porém nao é completo. Quer um telefone completo? Compre um HTC que suporta office e outras coisas, mas o iPhone é ótimo pra quem navega na internet, pois apresenta os sites como se fosse um computador normal.

Vale muito a pena ter um iPhone desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...