Lucas Jandrey Postado 30 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2011 Boa noite pessoa. Tenho um iPhone 4 desde 7/01/11 . Ultimamente ele andou apresentando problemas no botão home, não adianta calibrar. Tenho que tocar mais fundo no botão, cada vez mais. Meu problema é que ele NÃO apresenta SEMPRE esse problema, ja deu varios restores e nada . Vou levar ele amanhã para a garantia (VIVO) mas ela é de 1 ano, quais os procedimentos que eu devo fazer ? Quando eu chegar lá e caso eles disserem que é com a Apple vou dizer que ja liguei pra eles e a assistencia de iphone que a apple dá é pra iphones comprados na loja deles e vou dizer que liguei pra anatel e a responsabilidades é da operadora ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
arthurpontez Postado 30 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2011 Você tem que ligar para a assistência técnica da apple, o número esta em um papel que veio dentro da caixa. Lá eles enviam alguém para buscar na sua casa. Espero que resolva, abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Jandrey Postado 4 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2012 <p>Galera, fui na loja da Vivo mostrei o problema pro vendedor, mesmo no momento que eu levei o aparelho para lá ele estava perfeito, o vendedor trocou o aparelho so que ai tem um problema.</p> <p>Eles não tem o iPhone 4 32GB em estoque , dai ele fez um pedido pra Apple de garantia na sexta 30/12/11, ontem dia 03/01/12 fui la ver com ele se ele tinha feito o pedido tudo e tal, ele disse que fez na sexta.</p> <p>Minha garantia acaba dia 05/01/12 amanha. Ele falou que não tem problema pois o pedido ja foi feito antes e eu vou ter um novo iPhone :] , como eu sei a Apple não fabrica mais iPhones 4 de 32gb apenas de 8GB e ai como que vai ficar ?</p> <p>Ele não deu previsão pra chegar, mas ficou com meu numero pra me ligar</p> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ga_Quessada Postado 4 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2012 Boa noite pessoa. Tenho um iPhone 4 desde 7/01/11 . Ultimamente ele andou apresentando problemas no botão home, não adianta calibrar. Tenho que tocar mais fundo no botão, cada vez mais. Meu problema é que ele NÃO apresenta SEMPRE esse problema, ja deu varios restores e nada . Vou levar ele amanhã para a garantia (VIVO) mas ela é de 1 ano, quais os procedimentos que eu devo fazer ? Quando eu chegar lá e caso eles disserem que é com a Apple vou dizer que ja liguei pra eles e a assistencia de iphone que a apple dá é pra iphones comprados na loja deles e vou dizer que liguei pra anatel e a responsabilidades é da operadora ... Ola Lucas, Boa Tarde.Pelo que você contou, esta acontecendo o mesmo que não só aconteceu, mas até hoje acontece comigo. O botão home as vezes para de funcionar, volta na 2ª ou 3ª tentativa... Mas tem o porém de nem sempre dar essa falha. Não sei te falar exatamente o que é, mas isso para com o tempo, quer dizer, esse problema para sozinho, comigo pelo menos, não levei em nenhuma assistência nem nada e o botão voltou a funcionar perfeitamente. Recomendo paciência, Lucas, pois podem fazer alguma coisa no seu iPhone que piore as coisas. Espere, e se for o mesmo caso que o meu, sanará em alguns dias. Espero ter te ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel M Couto Postado 4 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2012 <p>Galera, fui na loja da Vivo mostrei o problema pro vendedor, mesmo no momento que eu levei o aparelho para lá ele estava perfeito, o vendedor trocou o aparelho so que ai tem um problema.</p> <p>Eles não tem o iPhone 4 32GB em estoque , dai ele fez um pedido pra Apple de garantia na sexta 30/12/11, ontem dia 03/01/12 fui la ver com ele se ele tinha feito o pedido tudo e tal, ele disse que fez na sexta.</p> <p>Minha garantia acaba dia 05/01/12 amanha. Ele falou que não tem problema pois o pedido ja foi feito antes e eu vou ter um novo iPhone :] , como eu sei a Apple não fabrica mais iPhones 4 de 32gb apenas de 8GB e ai como que vai ficar ?</p> <p>Ele não deu previsão pra chegar, mas ficou com meu numero pra me ligar</p> Se não houver iPhone 4 32GB é possível que tu ganhe um 4S. A Apple é rei em trocar por um produto melhor em caso de problemas de fabricação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ga_Quessada Postado 4 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2012 <p>Galera, fui na loja da Vivo mostrei o problema pro vendedor, mesmo no momento que eu levei o aparelho para lá ele estava perfeito, o vendedor trocou o aparelho so que ai tem um problema.</p> <p>Eles não tem o iPhone 4 32GB em estoque , dai ele fez um pedido pra Apple de garantia na sexta 30/12/11, ontem dia 03/01/12 fui la ver com ele se ele tinha feito o pedido tudo e tal, ele disse que fez na sexta.</p> <p>Minha garantia acaba dia 05/01/12 amanha. Ele falou que não tem problema pois o pedido ja foi feito antes e eu vou ter um novo iPhone :] , como eu sei a Apple não fabrica mais iPhones 4 de 32gb apenas de 8GB e ai como que vai ficar ?</p> <p>Ele não deu previsão pra chegar, mas ficou com meu numero pra me ligar</p> Putz... Se você conseguir um 4s avisa aqui hein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Jandrey Postado 5 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2012 Na verdade o problema não é tão grave, mas o meu medo é que ele estrague depois da garantia e dai saia muito caro o conserto ... entende ? Mas quantos dias será que leva pra vir o novo iphone ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thais de Oliveira Postado 3 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2012 Fiz este tutorial, com algumas dicas e alternativas, pode funcionar alguma pra vocês Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iCllaro Postado 5 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2012 Muitas vezes o botão home volta funcionar normalmente do nada e o problema se resolve por si só, porem se ainda esta na garantia é melhor levar na autorizada para trocarem o aparelho. Não tendo o iPhone 4 de 32Gb, podem lhe trocar pelo iPhone 4S. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iCllaro Postado 5 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2012 Fiz este tutorial, com algumas dicas e alternativas, pode funcionar alguma pra vocês Desconhecia algumas dessas dicas, bacana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bento Postado 5 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2012 as vezes tenho este problema mais a garantia do meu já venceu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bento Postado 5 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2012 kkk mais esta a água e arriscada mais faz sentido! kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcos Basile Postado 8 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2012 Pois é pessoal eu estava sético a essa solução , mas eu fiz o procedimento porém com alcool e realmente resolveu pra mim, parabéns pelo video Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.