Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trilha de áudio e legendas NetFlix no Apple TV


Posts Recomendados

Salve,

Alguém saberia informar como faço pra alterar o idioma do áudio ou das legendas nos filmes do NetFlix pelo Apple TV? Não encontro nenhuma opção. Geralmente o NetFlix dá opção de áudio original e em português e legendas, mas não consigo fazer a troca.

Tks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao maravilhoso mundo da Netflix Brasil, para mudar a legenda basta pressionar o botão de seleção (aquele redondo que tem no meio do controle) e as opções irão aparecer, para mudar o áudio, chora, por que não existe essa opção, se um filme entrar com o áudio em espanhol, aproveite e aprenda um idioma novo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui assistir em português. Mas tive de ir nos Ajustes > Audio e Video > Idioma do Audio. Mudei pra português.

Deu certo, só que aí filme que tem áudio original em inglês e português vai sempre aparecer dublado. Então é melhor ativar apenas quando acontecer de um filme entrar sem legenda com áudio original (pelo menos pra mim que prefiro filme legendado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Srs,

Entrei em contato ontem (15/jan) com o Netflix para pedir ajuda referente a troca de idioma do audio e legendas.

Eles disseram que já foram notificados do problema e que em 3 dias deve estar solucionado. Acho difícil pois o problema não acontece somente para Apple TV e o prazo está muito bom para ser verdade...

Ir até o menu de ajustes para trocar o idioma do áudio é uma viagem dentro da estrutura do Apple TV.

O ideal seria um menu de setup na tela do filme para escolha do idioma / legenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema aqui, não consigo alterar a trilha de áudio no Netflix da Apple TV.

Já liguei na Apple e não me deram suporte, afirmando que a Netflix não é um produto apple e eles não podiam fazer nada.

Já liguei também na Netflix e eles me informaram que estão cientes do problema e repassaram para a Apple resolver.

O atendente da Netflix me informou que ele acredita que até o final de janeiro o problema seria resolvido.

Seria interessante continuarmos ligando para a Netflix e para a Apple pra fazer uma pressão pra eles resolverem isso logo, afinal a escolha de áudio é uma função importantíssima e já que a Netflix fornece a maioria do seu conteúdo com dual audio, é um absurdo que o sistema operacional do Apple TV limite essa função.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é uma limitação do Netflix pois eu assisto os meus filmes dual audio pelo apple TV e no menu que seleciona legenda também tem audio e alguns tem como selecionar aonde deseja começar a assistir (direto não colocando em ir mais rapido).

Mas pera aí, vc tá assistindo filme dual audio da onde? Do Itunes, do computador ou do Netflix?

Não creio que a limitação seja do Netflix, pois assistindo no PS3, no Wii, ou mesmo direto no PC o Netflix disponibiliza a escolha da trilha de áudio. Só no iOS do Apple TV que esta opção não está parecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ligar mais uma vez na Netflix e até eles estão perplexos com a falta de ação da Apple em corrigir o problema.

Eles me informaram que já passaram o problema pra Apple resolver, mas até agora não houve nenhuma resposta satisfatória da Apple indicando quando vão arrumar o aplicativo para habilitar a escolha de áudio nos filmes.

Amanhã vou ligar no suporte da Apple pra ver o que eles falam. Sugiro que todos que estão incomodados com essa situação façam o mesmo, pra fazer uma pressão pra Apple resolver logo isso.

O número de suporte da Apple é 0800-761-0880

Editado por Raf-el
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando assistir Breaking Bad em inglês com legenda em português porém o áudio só fica em espanhol, já alterei o idioma do audio nas opções do apple tv para inglês, padrão, português, e sempre fica em espanhol! Pelo Mac consigo assistir em ingles com legendas tranquilo... Alguém sabe como por ele em inglês?

PS: Está acontecendo somente com a segunda temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...