Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica para uma boa TV LED 32 - 40 Polegadas


felipefernansp

Posts Recomendados

Galera, qual tv de Led vcs me indicam para comprar? Minha maior necessidade é que ela tenha uma saida usb, que leia um HD Externo e videos em todos os formados, principalmente em MKV

Andei vendo a Samsung Smart TV, mais vcs poderiam me recomendar alguma que tenha essas características??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Meu amigo comprou essa aqui da Phillips, muito boa. O único problema é que para poder ver filmes com legendas você é obrigado a atualizar o firmware (o que não é bem um problema, mas pega os desavisados).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara comprei sem saber uma sony bravia LED que pra minha surpresa não lê avi, mkv... fiquei decepcionado por alguns minutos hehehehe depois descobri que a tv tinha entrada de rede e tinha acesso a internet... por 1299 achei que foi uma grande aquisição ja testei videos direto do youtube, acessa facebook e twiter, tem navegador, e você tem um mês grátis de acesso ao tal do net movies com um aplicativo da própria tv...

eu também estava de olho nessa samsung smart tv

de uma pesquisada na internet sobre a possibilidade de leitura dos arquivos no pen drive e resolva caso isso seja decisivo...

eu vou ter q converter meus videos quando quiser vêlos ou plugar o pen drive no dvd que lê os tipos de arquivo q a tv não acessa!!!

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela tendo entrada de rede, não tem aquele suporte a DLNA?

A minha é uma LG Live Borderless 32SL80YD, LCD e parece que já saiu de linha. Ela lê praticamente todo formato de arquivo, com algumas excessões de codecs que eu tenho que converter no Handbrake pra funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu to querendo uma tv que ja venha com tudo isso, sem eu precisar ter q atualizar nada!! A Sony eu ja descartei por nao ler este tipo de arquivos, pois esse é um dos fatores de decisão na compra!! Estou entre uma Samsung Smart TV ou uma LG....

Qnto a este DLNA, como realmente funciona??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, depois de pesquisar MUITO, comprei no começo de dezembro essa tv aqui:

http://www.samsung.c...type=prd_detail

ela lê legendas(testei srt e sub), mkv, avi, mp4.. é 3d com tecnologia ativa(o óculos usa pilhas e troca infos com a tv - diferente das LG/passivas), roda sem problemas(sem 'ghost' em jogos acelerados) jogos do meu ps3(emulando/clear motion rate 240hz - sendo que ela é 120hz).

comprei na fas t sh op por algo em torno de 3k e os óculos foram 75 reais cada(lugar mais barato foi lá mesmo, em outras lojas custava o o dobro)

Editado por ˜ed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...