acaciodutra Postado 28 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2011 Aconteceu comigo agora a pouco. Vi uma foto de um amigo meu no facebook, daí quando minimizei, o preview da imagem ficou, tipo, flutuando na tela do facebook. E só saiu quando eu fechei o face e dei um tempo ate abrir novamente. Queria saber. Tem como resolver ou evitar isso. Des já agradeço se alguem me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
arthurpontez Postado 30 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2011 Tinha o mesmo problema, atualize seu app do facebook que isso acaba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
acaciodutra Postado 2 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de janeiro de 2012 Brigadão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.