Postado 28 de dezembro de 201114 anos comment_265437 pessoal estou com problema com hackintosh. comprei um dvd Snow Leopard 10.6.3 retail quando atualizo para o combo update 10.6.8 a ataulizaçao ocorre normalmente, mais quando reinicio nao passa da tela da maçã não da nenhum erro simplismente para não consigo alguem pode me ajudar ja estou desistindo. meu notebook e um samsung RV411 AD1BR Processador Intel dual Core 2 ghz 3 mb cache hd samsung sata 320 gb 6 gb memoria ddr 3 1333 1x2 e 1x4 video Intel HD Graphics placa samsung hm55 rede rtl8111/8168b wirelless bcm4313 por favor me ajudem Denunciar
Postado 29 de dezembro de 201114 anos comment_265529 Olha, até onde eu sei, você precisa fazer o seguinte: entre em http://www.tonymacx86.com/ e baixe MultiBeast 3.10.1: Snow Leopard Edition (Precisa criar uma conta) Rode a atualização toda, assim que acabar não aperte pra reiniciar, fexa o updater sem reiniciar. Agora, abra o MultiBeast, e nas opções de instalação de Repair Permissions. Até onde eu sei, quando instala no pc, tem problemas de permissoes, então o multi beast repara ela, e ai sim, voce pode reiniciar o pc Denunciar
Postado 29 de dezembro de 201114 anos Autor comment_265539 Olha, até onde eu sei, você precisa fazer o seguinte: entre em http://www.tonymacx86.com/ e baixe MultiBeast 3.10.1: Snow Leopard Edition (Precisa criar uma conta) Rode a atualização toda, assim que acabar não aperte pra reiniciar, fexa o updater sem reiniciar. Agora, abra o MultiBeast, e nas opções de instalação de Repair Permissions. Até onde eu sei, quando instala no pc, tem problemas de permissoes, então o multi beast repara ela, e ai sim, voce pode reiniciar o pc amigo fiz tudo como vc mandou, carrega ate na hora de entrar no sistema quando vai entrar no sistema retorna uma tela preta como se a resolucao de video nao esteja suportando, ha como resolver isso sem ter que começar tudo de novo? aguardo uma resposta. e muito obrigado pela dica... Editado 29 de dezembro de 201114 anos por francisco das chagas Denunciar
Postado 29 de dezembro de 201114 anos Autor comment_265542 amigo fiz tudo como vc mandou, carrega ate na hora de entrar no sistema quando vai entrar no sistema retorna uma tela preta como se a resolucao de video nao esteja suportando, ha como resolver isso sem ter que começar tudo de novo? aguardo uma resposta. e muito obrigado pela dica... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.