Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flash Player, Safari e malwares


Silvio Telles

Posts Recomendados

Olá pessoal! Tudo bem? Tenho um macbook pro 13,3'' configurações básicas da Apple. Instalei praticamente todos os navegadores nele, google chrome, opera, firefox... Para experimentar. Mas o Safari realmente foi o que mais me agradou. Comecei a usa-lo e deixei os outros navegadores só pra alguma emergência. Utilizando o Safari é impossivel não encontrar problemas como ''Falha de Plugin, instale o Adobe Flash Player'' eu instalaria o plugin, mas recentemente eu vi noticias aqui na macmagazine mesmo, sobre um malware pra MAC OS que permitia acesso ao microfone e a webcam sem a pessoa saber, e evitei instalar. Mas o problema é que estou chegando ao meu limite, o Safari sempre abre os videos e tals, mas do nada para, e eu tenho que ir pra outro navegador. Eu devo ou não instalar este plugin de flash player? Como que está a situação da Adobe perante isso.Abraços e meus agradecimento para quem souber responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso Snow Leopard + Safari + Plugin Adobe Flash Player versão 11.1.102.55 nas 3 máquinas aqui.

E estou muito satisfeito !

Essa combinação é a mais estável e que consome menos recursos da bateria.

Quanto ao problema da vulnerabilidade do Flash Player já foi corrigida nesta versão.

Veja aqui: http://macmagazine.c...player/#leitura

Editado por Willy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto bastante do Safari. Só uso o Firefox pra acessar o site da Caixa. O bom do Safari é a integração com o iCloud: coloque um favorito ou algo na lista de leitura e logo estará no seu iPhone e/ou iPad ou em outro mac que você tenha configurado como seu no iCloud.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu gosto bastante do Safari. Só uso o Firefox pra acessar o site da Caixa. O bom do Safari é a integração com o iCloud: coloque um favorito ou algo na lista de leitura e logo estará no seu iPhone e/ou iPad ou em outro mac que você tenha configurado como seu no iCloud.

Sim, eu ainda não sou usuário do iCloud, estou esperando o Mountain Lion para atualizar do Snow Leopard. Mas valeu pela dica. E eu uso o Safari, as vezes ele buga o youtube, e eu uso o Firefox. Quando estou usando uma internet lenta, eu uso o Opera, que realmente é mais rápido, seguindo as dicas que se encontra na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...