Eduardo M Postado 28 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 28 de dezembro de 2011 Opá galera... Eu estou com o iWork e com o Microsoft Office instalados aqui, e atualmente uso o iWork pois é realmente muito melhor do que o Microsoft Office, mas mesmo assim não quero desinstalar o Microsoft Office... E o problema é o seguinte, agora eu abro os meus arquivos e anexos sempre no iWork, quer dizer, sempre não né, porque sempre quando abro qualquer arquivo (criado no Microsoft Office) eu tenho que ir lá e apertar para Abrir com > Pages (Keynote ou Numbers), caso ao contrário abre com o Microsoft Office... Tem algum jeito de deixar todos os arquivos, independente de onde foram criados para abrir somente com o iWork? Grato... Citar
Willy Postado 28 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 28 de dezembro de 2011 (editado) - Clique no arquivo .DOC com o botão da direita. - Aparece um menu. - Escolha Get Info. - Agora procure Open with: e selecione Pages. - Finalmente tem um botão Change All... - Pronto, todos os arquivos .DOC serão associados para abrirem com o Pages. Repita esse procedimento para as planilhas, apresentações, etc. Editado 28 de dezembro de 2011 por Willy Citar
Eduardo M Postado 28 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Postado 28 de dezembro de 2011 - Clique no arquivo .DOC com o botão da direita. - Aparece um menu. - Escolha Get Info. - Agora procure Open with: e selecione Pages. - Finalmente tem um botão Change All... - Pronto, todos os arquivos .DOC serão associados para abrirem com o Pages. Repita esse procedimento para as planilhas, apresentações, etc. Obrigado mesmo... Valeu Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.