Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrega de iPhone em hotel nos EUA (Orlando, Flórida)


Posts Recomendados

Em Janeiro vou viajar para os Estados Unidos. Meu hoje recebe entregas. Minha dúvida é se a Apple permite isso (entregar em hotel). Queria saber também se a Apple aceita cartões de créditos internacionais do Brasil. E se tiver alguma recomendação agradeço!

RELATOS DE ESPERIÊNCIAS PRÓPRIAS SÃO BEM-VINDOS!

Quero comprar um iPhone 4S. Os preços no Brasil são astronômicos! Impossível comprar por aqui!

Muitíssimo obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo as suas perguntas: a Apple entrega em hotel e da última vez que eu tentei comprar por aqui (em Julho), eles não aceitaram cartão internacional.

De qualquer forma, se eu fosse você, iria direto na Apple Store e evitaria dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que está nos USA,vai em uma Apple Store.

Além de contar com o ótimo atendimento,depois da compra ainda vão bater palmas e fazer vc se sentir um Campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de comprar, pense:

392648_161755757258264_147593625341144_190505_341476772_n.jpg

Seria legal se alguém com conhecimento fizesse um roteiro. Lugar para ficar, onde comer e beber barato, quanto custa um visto, tudo para gastar bem pouco e ainda voltar com um iPhone. Hotel e boteco para almoçar pastel(tem isso lá? Rssr) perto da Apple store.

Agencia de viagens poderia fazer pacote de viagem: 2 dias em NY.

1o dia - chegada. Conheça NY em um dia. Tour pelos lugares mais importantes, incluindo a Apple Store para ser fotografada de noite. Assista a uma peça de teatro famosa. Volta para hotel-dormitório.

2o dia: visita a Apple store logo em sua abertura para compras. Retorno para o Brasil. Dicas úteis de como passar pela alfândega.

Editado por giorio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz uma simulação de viagem para comprar o iPhone 4S. Está aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=165&t=2718

Essa simulação da imagem é totalmente furada!

Nova York é a cidade americana mais cara. Há cidades muito mais baratas onde dá para economizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...