obrunofalou Postado 28 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2011 Em Janeiro vou viajar para os Estados Unidos. Meu hoje recebe entregas. Minha dúvida é se a Apple permite isso (entregar em hotel). Queria saber também se a Apple aceita cartões de créditos internacionais do Brasil. E se tiver alguma recomendação agradeço! RELATOS DE ESPERIÊNCIAS PRÓPRIAS SÃO BEM-VINDOS! Quero comprar um iPhone 4S. Os preços no Brasil são astronômicos! Impossível comprar por aqui! Muitíssimo obrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Reis Costa Postado 28 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2011 Antes de comprar, pense: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 28 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2011 Não seria mais fácil vc passar em uma AppleStore? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
leoavesani Postado 28 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2011 Respondendo as suas perguntas: a Apple entrega em hotel e da última vez que eu tentei comprar por aqui (em Julho), eles não aceitaram cartão internacional. De qualquer forma, se eu fosse você, iria direto na Apple Store e evitaria dor de cabeça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iJeanCarlosFuhr Postado 28 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2011 Já que está nos USA,vai em uma Apple Store. Além de contar com o ótimo atendimento,depois da compra ainda vão bater palmas e fazer vc se sentir um Campeão. Silvio Telles 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Huback Postado 28 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2011 Vai direto à Apple Store do Florida Mall e compra lá, não tem segredo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
edgard Postado 28 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2011 bom, sempre comprei sem problemas com o amex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Silvio Telles Postado 28 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2011 É vai lá na Apple Store, e tu aproveita e já namora os outros produtos da maça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
giorio Postado 28 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2011 (editado) Antes de comprar, pense: Seria legal se alguém com conhecimento fizesse um roteiro. Lugar para ficar, onde comer e beber barato, quanto custa um visto, tudo para gastar bem pouco e ainda voltar com um iPhone. Hotel e boteco para almoçar pastel(tem isso lá? Rssr) perto da Apple store. Agencia de viagens poderia fazer pacote de viagem: 2 dias em NY. 1o dia - chegada. Conheça NY em um dia. Tour pelos lugares mais importantes, incluindo a Apple Store para ser fotografada de noite. Assista a uma peça de teatro famosa. Volta para hotel-dormitório. 2o dia: visita a Apple store logo em sua abertura para compras. Retorno para o Brasil. Dicas úteis de como passar pela alfândega. Editado 28 de dezembro de 2011 por giorio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rodr1guh Postado 28 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2011 Queria tirar uma outra dúvida.. o iPhone 4S(desbloqueado) se for comprado fora da pra usar no brasil normalmente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 28 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2011 Se for o desbloqueado, sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gmdias Postado 28 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2011 Eu fiz uma simulação de viagem para comprar o iPhone 4S. Está aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=165&t=2718 Essa simulação da imagem é totalmente furada! Nova York é a cidade americana mais cara. Há cidades muito mais baratas onde dá para economizar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.