Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

duvidas boot camp


Francisco Magno

Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Nao vai dar nao.

Eu baixei varios tipos de windows 7(Ja que nso possuo leitor de CD)

E instalava e deu certo, mas nao tinha som.

Mesmo o meu mac sendo o de 2011;

Melhor comprar um ps3, ou usar o "Paralells Desktop".

Claro que dá, só porque tu não conseguiu não significa que não seja possível. Tenho o Windows 7 instalado pra jogos, está perfeito, e rodei o MW3 muito bem.

Vai ser a segunda vez que digo isso hoje: virtualização não é solução pra tudo. Um sistema emulado não tem o mesmo desempenho que um instalado de forma nativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que dá, só porque tu não conseguiu não significa que não seja possível. Tenho o Windows 7 instalado pra jogos, está perfeito, e rodei o MW3 muito bem.

Vai ser a segunda vez que digo isso hoje: virtualização não é solução pra tudo. Um sistema emulado não tem o mesmo desempenho que um instalado de forma nativa.

Concordo plenamente, você que não soube instalar, no Lion não sei como funciona. Mas no Snow Leopard, depois de instalar o Windows você coloca o CD dele para instalar os drivers referentes as placas, pois o Windows não reconhece tudo. Por sinal virtualização é uma merda pelo menos no VMware 4 eu não consegui jogar nada de tanto lag. E MW3 já zerei rodando no máximo aqui no meu iMac por sinal.

Editado por YanMetal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Via parallels eu rodei o batman arkham city, porem tive que deixer tudo desligado e no minimo para nao cair muito o fps e dar lag e no boot camp foi com as opcoes default e o mw3 no parallels nem rodou, se eu nao me engano tinha dado um erro relacionado a aceleração de video incompativel, no boot camp foi de boa usando configuracoes default. Lembrando que o meu é um macmini com a 6630m.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torugo, vai no lion em

eae galera alguem sabe onde posso baixar os drives para fazer boot camp? eu tenho um windows 7 pirata e não veio com drivers e só preciso dos drivers para poder terminar minha instalação do w7 no imac 21.5 desde ja vlw

Em utilitarios vai ter o assistente do boot camp, ai e so ir seguindo e selecionar somente a opção Transferir o software de suporte para Windows mais recente da Apple e apontar um local para ele gerar um diretorio com o instalador de todos os drivers do mac para windows.

No proprio assistente tem a opção de vc imprimir o guia de instalação e configuração onde tera todas as informações necessárias para uso do boot camp.

Editado por Fabio_IRO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...