Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 4s vale a pena ?


Posts Recomendados

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu se fosse você compraria o iPhone 4S. Pra começar, o A5 faz muita diferença no desempenho, dá pra sentir isso em tudo o que vc faz.

Quem se lembra do que aconteceu com o 3G depois que chegou o 3GS chegou, vai entender... O iPhone 4S acabou de ser lançado e isso significa que ele tem bons anos de atualização de software (não que o 4 não tenha, mas o 4S tem margem maior atualmente).

O avanço da câmera também é outro ponto a favor. As fotos que dá pra conseguir são ótimas além, é claro, dos filmes em 1080p.

O único motivo pra comprar o iPhone 4 seria o preço. Mas dependendo do plano vale a pena fazer um investimento a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho disperdício. A diferença de preço entre um iPhone 4 8 GB e um 4S 16 GB é pequena, e o 4S pode ficar até mais barato, além de ser um excelente aparelho, mesmo que o design não tenha mudado.

Não vale a pena comprar um 4 agora, mas quem já tem precisa pensar duas vezes antes de trocar pelo novo... Ou não : p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou dizendo que o 4S não tenha dado uma bela melhorada, mas o preço no Brasil é um absurdo!

Eu também não disse que o preço é aceitável, só que o do 4 é igualmente absurdo pra quem vai comprar agora. Porque comprar ele se dá pra pegar um aparelho bem melhor por um preço semelhante ou menor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara , eu possuo um iPhone 4 , e sinceramente o 4S não me chamou mt atenção , nas alterações que ele propôs , uma das maiores inovações dele ( SIRI ) ainda nåo esta disponível em nosso idioma !

Eu preferi esperar o lançamento do próximo modelo , ver se tem alguma diferença boa em hardware , de preferência uma tela maior , ou consumo menor de bateria , algo que faça valer mais a pena !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um 4S e não tem diferença significante de Hardware? É apenas dois núcleos contra um do 4 é um aumento absurdo velocidade. Na Tim saí por 1899 contra 1799 do iPhone 4, por 100 reais vale sim a diferença.

Tirando o HTC Titan, de 3,5" para 3,7" nem acho uma muito relevante.

A Siri entende inglês e espanhol então consigo usar sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU troquei o meu 4 pelo 4s e posso dizer que estou BEM satisfeito: hardware!

Ele tem se mostrado bem mais rápido que seu antecessor nos diversos usos que faço em meu dia a dia (medium user).

Claro que cada um vê a mudança de uma forma, mas em MINHA opinião: vale a pena sim pegar o 4s !

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um 4s de 16gb no plano pos da vivo smartphone 60, o aparelho saiu por 1550, preço de lançamento do iphone 4 praticamente.

Nesse ano novo passei o fds com o i4s e com o i4 lado a lado, a diferença de hardware é grande. Mas vc só percebe quando está com os dois lado a lado, até porque o i4 já muito bom.

Para quem tem um i4 realmente não acho vantagem trocar, mas para quem vai trocar o 3gs ou ter o primeiro iphone pagar um pouco a mais e pegar o i4s compensa .

Bom, essa é minha opinião

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem fala que não mudou nada ou mudou pouca coisa do 4 para o 4S só pode ser "mentecapto" ou "Maria-vai-com-as-outras"!

Tem diferença, e MUITA diferença... O problema é que o povo fica todo iludido e "viajando na maionese" com esses malditos rumores de tela maior, falsos cases, etc e tal e quando o produto de verdade é lançado se decepcionam...

Ainda tem gente que ACHA que o próximo iPhone terá tela maior... Para que?! O que uma tela maior irá fazer que a atual não faz (consumir mais energia) e levar o iPhone para o mesmo lado que leva o Galaxy S e S2 do consumo energético...

Qual é o telefone mais desejado do mundo? Qual o design mais copiado do mundo? Quem copia quem? (vcs acham que a Apple deve copiar a Samsung e transformar um celular em um Tablet?!?)

ACORDEM

Editado por Anderson Siqueira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço do 4S, se não está a mesma coisa, está parecido com o do 4 na época do lançamento. E quem compra pelo pré pago, todo celular top é caro. Pesquise os planos das operadoras e depois se ve o preço final.

Quem fala que não mudou nada ou mudou pouca coisa do 4 para o 4S só pode ser "mentecapto" ou "Maria-vai-com-as-outras"!

Tem diferença, e MUITA diferença... O problema é que o povo fica todo iludido e "viajando na maionese" com esses malditos rumores de tela maior, falsos cases, etc e tal e quando o produto de verdade é lançado se decepcionam...

Ainda tem gente que ACHA que o próximo iPhone terá tela maior... Para que?! O que uma tela maior irá fazer que a atual não faz (consumir mais energia) e levar o iPhone para o mesmo lado que leva o Galaxy S e S2 do consumo energético...

Qual é o telefone mais desejado do mundo? Qual o design mais copiado do mundo? Quem copia quem? (vcs acham que a Apple deve copiar a Samsung e transformar um celular em um Tablet?!?)

ACORDEM

ISSO!!!

Editado por DiogoDS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu tenho um 4S e não tem diferença significante de Hardware? É apenas dois núcleos contra um do 4 é um aumento absurdo velocidade. Na Tim saí por 1899 contra 1799 do iPhone 4, por 100 reais vale sim a diferença.

Tirando o HTC Titan, de 3,5" para 3,7" nem acho uma muito relevante.

A Siri entende inglês e espanhol então consigo usar sem problemas.

Espanhol? O.O

Quanto aos iPhones, tenho um 3GS comprado ano passado que vai me servir mais um bom tempo. Quem não tem iPhone deve pensar no 4S, quem tem 4 acho que não vale a pena trocar, quem tem 3GS comprado na época do lançamento deveria pensar no 4S. Claro que a escolha é pessoal, mas isso é o que eu sempre sugiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...