Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ainda vale a pena comprar um Apple TV?


Posts Recomendados

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Espere um pouco mais... Porque talvez o Apple TV "3" pode ser lançado logo, e se lançarem um novo Apple TV ele com certeza ele vai revolucionar o stream... E também se for realmente pensar sobre Apple TV 2 e pagar R$400 por recursos que talvez não valem a pena...

Esta é minha opnião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, aluguei um filme faz uns 3 dias (Planeta dos Macacos) e hoje liguei o Apple TV pra assistir, e nao o encontro.

No dia que comprei, o que tinha mais do lado esquerdo era um monte de filme pra comprar, agora só aparece INTERNET COMPUTADORES E AJUSTES, a aba FILMES sumiu.

Nem comprar outro, eu conseguiria pois nao os acho mais.

E já verifiquei que estou logado na minha conta do iTunes.

O que estou fazendo de errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava pensando em comprar essa Apple TV, mas no fim achei que não vale a pena, como eu ía comprar uma tv nova também, comprei uma samsung com smarthub, dlna, etc.. Dá pra ver os vídeos do pc, celular, sem problemas, sem precisar de intermediários nem nada, além de ter Youtube, Facebook, Twitter, essas frescuradas todas direto na tv, pra mim que não pretendo ficar comprando vídeos no iTunes, nem ter que ficar convertendo nada, apenas assistir o que tenho ou novos que baixo, foi a melhor coisa...

E ainda dá pra ligar um hd direto pela usb na tv..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao invés de comprar essa Apple TV, vejo meus filmes e todos documentos, fotos, etc ligando o Macbook na entrada HDMI da TV... na minha opinião, muito mais simples ainda não consegui ver utilidade nessa Apple TV!

Peso exatamente igual a você.No meu caso(possuo um macbook),acho mais sensato ao invés de gastar com um Apple Tv,prefiro conectar meu mac via hdmi.Alem de não ficar limitado somente ao Itunes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o AppleTV vale muito a pena!

Além da comodidade de poder assistir videos da Web em sites "abertos", hoje em dia também é possível assistir Netflix. Sem contar o acervo de filmes do iTunes brasileiro.

Some-se tudo isso a facilidade de não ter que ficar ligando cabos, movendo notebook, e tudo o mais.

Em suma, vale a pena comprar a AppleTV na minha opinião, mesmo com rumores (que sempre existiram e existirão)

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o AppleTV vale muito a pena!

Além da comodidade de poder assistir videos da Web em sites "abertos", hoje em dia também é possível assistir Netflix. Sem contar o acervo de filmes do iTunes brasileiro.

Some-se tudo isso a facilidade de não ter que ficar ligando cabos, movendo notebook, e tudo o mais.

Em suma, vale a pena comprar a AppleTV na minha opinião, mesmo com rumores (que sempre existiram e existirão)

[]s

Tudo isso eu faço direto na tv, essas novas com acesso à internet fazem tudo isso, tem até Skype!

A única coisa é que não acessa o iTunes para compras, porém, até hoje, tirando apps, só comprei 1 música. De resto dá pra assistir tudo via DLNA..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao invés de comprar essa Apple TV, vejo meus filmes e todos documentos, fotos, etc ligando o Macbook na entrada HDMI da TV... na minha opinião, muito mais simples ainda não consegui ver utilidade nessa Apple TV!

Mas quando se liga o Macbook pela aquele adaptador mini-dvi -> HDMI só acontece o vídeo, nao tem som... daí tem que ou ouvir pelas caixas do MacBook ou liga-lo num som ou num home-theater... ou seja... é mais barato, mas é uma gambiarra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas quando se liga o Macbook pela aquele adaptador mini-dvi -> HDMI só acontece o vídeo, nao tem som... daí tem que ou ouvir pelas caixas do MacBook ou liga-lo num som ou num home-theater... ou seja... é mais barato, mas é uma gambiarra

Eu tenho um cabo MiniDisplayPort -> HMDI que passa áudio também, sem problemas.. Mas por DLNA passa áudio e vídeo sem fio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um cabo MiniDisplayPort -> HMDI que passa áudio também, sem problemas.. Mas por DLNA passa áudio e vídeo sem fio!

Que cabo é esse????

Por que eu pensei q, como essa saída mini display port era só pra vídeo, nao teria como passar áudio por ela... Um amigo tem um MBair e acontece a mesma coisa, só passa vídeo, sem áudio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que cabo é esse????

Por que eu pensei q, como essa saída mini display port era só pra vídeo, nao teria como passar áudio por ela... Um amigo tem um MBair e acontece a mesma coisa, só passa vídeo, sem áudio...

Procura por 'MiniDisplay HDMI' no mercado livre, em torno de 50 reais..

Na mini-dvi acho que só passa vídeo, mas minidisplay também passa áudio.

Mas também tem alguns HomeTheaters que tem Bluetooth e vc pode conectar o áudio do macbook, macmini, etc, via Bluetooth, já fiz isso e funciona muito bem..

Editado por Maicon Radeschi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas quando se liga o Macbook pela aquele adaptador mini-dvi -> HDMI só acontece o vídeo, nao tem som... daí tem que ou ouvir pelas caixas do MacBook ou liga-lo num som ou num home-theater... ou seja... é mais barato, mas é uma gambiarra

Como já foi dito, eu passo pelo MiniDisplay Port > HDMI... Passa aúdio e vídeo!

Eu tenho um cabo MiniDisplayPort -> HMDI que passa áudio também, sem problemas.. Mas por DLNA passa áudio e vídeo sem fio!

Cara, como faz pra conectar por DLNA?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já foi dito, eu passo pelo MiniDisplay Port > HDMI... Passa aúdio e vídeo!

Cara, como faz pra conectar por DLNA?!

Sua tv tem que suportar DLNA, aí instala um programa servidor no Mac e pronto, a tv acha se Mac na rede e pode acessar os arquivos dele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...