Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com desempenho.


larrysullivan

Posts Recomendados

Então.. tenho um macbook pro i7 13" 4gb de ram..

Uso ele para edição de videos e animações (premiere , final cut, after effects etc) e estou achando ele um pouco lento.. na verdade muito lento, quando eu faço um render pelo after nao tem como mexer em absolutamente nada! nem no finder ou firefox... me lembro de fazer o mesmo em um minimac 2duo e ficar bem tranquilo..

Acontece o mesmo com alguem?

Alguem sabe um meio de testar o desempenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Estranho, minha esposa trabalha em animação tbem com Flash, PS, Particle Illusion, Fireworks, dentre outros em um MacMini I5 c/AMD Radeon e já rodou no meu PRO da assinatura, até em um White que tinhamos. Sua maquina é superior, muito estranho :blink:, única diferença é que sempre minhas maquinas tiveram 8Gb de ram sempre, upgrade para Corsair na primeira semana de uso :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então.. tenho um macbook pro i7 13" 4gb de ram..

Uso ele para edição de videos e animações (premiere , final cut, after effects etc) e estou achando ele um pouco lento.. na verdade muito lento, quando eu faço um render pelo after nao tem como mexer em absolutamente nada! nem no finder ou firefox... me lembro de fazer o mesmo em um minimac 2duo e ficar bem tranquilo..

Acontece o mesmo com alguem?

Alguem sabe um meio de testar o desempenho?

Qual o SO que está usando ? Lion ou Snow Leopard ?

Se Lion, foi um upgrade do Snow Leopard ou instalou do zero ?

Sempre foi lento ?

Editado por cariocap
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um MBP 15'' i7 2.2GHZ Quadcore, 4GB RAM, 750 HD e o desempenho esta ridiculo. Instalei o Free Memory para ver o desempenho da memoria RAM, acontece que já quando liga fica apenas com 2.5 GB livres. Apos algum tempo de uso com firefox 2 abas abertas, chrome com 2 abas abertas, aqua data studio, zend studio, flash builder e ichat aberto eu fico apenas com 20mb livre.

Assim não da neh?

Eu tinha um Sony Vaio F115 FM coire i7 primeira geração de 1.6 GHZ quadcore, 6 GB RAM e 500 de HD e nunca aconteceu isso, agora tenho um Mac com configuração maior e sofro desses problemas.

Estou cogitando colocar 8GB de Ram para resolver o problema mas é algo que deveria ser desnecessário....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...