NandoGuisso Postado 26 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2011 E ae galera! Sou novo no forum e acabei de ganhar um MacBookPro, andei dando umas lidas nos topicos e fiz muita coisa errada ja, instalei um punhado de coisa, agora ja foi, rsrs. Achei em muitos lugares e o Adium e muito bom e tal, gostei dele, um design elegante sem contar que e open, mas como sou novo no mac e principalmente app open gostaria de saber como uso scripts, exten'coes e etc, o que voces geralmente usam no Adium? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Endy Postado 26 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2011 Boa tarde amigo! No site http://www.adiumxtras.com/ tem várias extensões, temas, plugins e etc, que deixam o Adium bem mais bonito. Dê uma olhada lá, tem bastante coisa legal! arthurpontez 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
NandoGuisso Postado 28 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2011 Naum ajudou muito não, mas vlw a intenção, vou continuar a procurar, se eu achar posto aki. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Nitro Postado 30 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2011 O adiam é melhor q o msn for Mac??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lingbauer Postado 30 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2011 (editado) Cara eu achei muito melhor,sem conta q da pra adicionar outros mensageiros nele edit: alias e tem outra coisa,ele mostra o que está tocando no itunes pros outros...isso também é uma coisa simples mas nao se acha nos outros! Editado 30 de dezembro de 2011 por lingbauer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DicasMacBR Postado 30 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2011 Eu fiz um vídeo sobre alguns mensageiros para Mac no Canal DicasMacBR. Dê uma olhada lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.