Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barulinho no iPhone 4S


Gus44

Posts Recomendados

E aí, gente. Hoje pela manhã, eu percebi que, quando eu dou umas batidinhas com o dedo na parte de trás do iPhone 4S (mais próximo da maçã), dá um barulinho parecido com alguma coisinha solta. O iPhone nunca caiu no chão e não sofreu nenhuma batida. Alguém pode tentar das essas batidinhas para ver se o barulho aparece? É normal?

Obs.: o iPhone está funcionando perfeitamente bem.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora q vc falou.... pode ser psicológico... mas parece q tem msm. seria algo relacionado vibra?

Pois é, cara... Eu também pensei que pode estar relacionado ao vibra, mas acho que psicológico não é. =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros,

Eu detectei o mesmo "problema" desde a semana passada! Eu já estava enlouquecendo aqui pra saber se isso é defeito!

Já pesquisei nos fóruns americanos e o "problema" é geral no iPhone 4S. Aparentemente o branco faz mais barulho do que o preto! Já testei em uma loja no shopping Paulista e todos fazem o mesmo barulho, o branco com mais intensidade!

Nos USA a apple ainda nao se pronunciou! Nao percebi nenhum problema no desempenho, mas quando ele vibra, a "coisinha" solta parece fazer mais barulho!

Sempre tive iPhone desde o 2G. Esses surpresas sempre acontecem. Liguei na Apple Brasil e me orientaram a ver com a operadora Tim.

Fico mais tranquilo pois não é só comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu iPhone 4 preto e o meu iPhone 4S branco não fazem esse barulho não. Só quando eu balanço faz um barulhinho mais parece ser da bússola, e quando o botão Power está sendo pressionado mesmo balançando não faz nenhum barulho.

Mas creio que seja normal, pois nenhum iPhone que eu tive caiu no chão nem bateu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse, fui até uma loja autorizada pela Apple no Shopping Paulista (São Paulo - Sp) e testamos três aparelhos e todos faziam o mesmo barulho... Não sei que atitude tomar pois ainda não foi caracterizado um defeito.

Outro problema apresentado é a bateria que não chega a 8h ... Eu tirei meu iPhone da tomada as 7am e agora 11 da manha tem apenas 40%. Usando moderadamente.

Dizem que é um problema do software em conflito com iCloud Contacts.

Alguém mais passa por isso também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu iPhone 4 faz o mesmo barulho. Porém esse barulho é proveniente do botão Wake/Sleep localizado na parte superior do aparelho. Faça o teste, tente prendê-lo de alguma forma e você verá que o barulho irá parar. ;)

Eu fiz o mesmo teste com o botão Wake/Sleep, mas o barulho não desapareceu por completo, apenas ficou um pouco mais baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse, fui até uma loja autorizada pela Apple no Shopping Paulista (São Paulo - Sp) e testamos três aparelhos e todos faziam o mesmo barulho... Não sei que atitude tomar pois ainda não foi caracterizado um defeito.

Outro problema apresentado é a bateria que não chega a 8h ... Eu tirei meu iPhone da tomada as 7am e agora 11 da manha tem apenas 40%. Usando moderadamente.

Dizem que é um problema do software em conflito com iCloud Contacts.

Alguém mais passa por isso também?

Cara, nos primeiros dias, eu fiquei até assustado com a bateria do meu iPhone 4S. Em uma noite, ele consumiu mais de 50% da carga no Stand By. Daí, logo liguei pra Apple, e eles me informaram que, nos primeiros 3 ou 4 ciclos da carga de bateria, ela irá gastar mais rápido. Foi bem isso que aconteceu comigo. Eu esperei 4 ciclos, e realmente ela melhorou. Eu tirei meu iPhone da tomada hoje, às 00:35 e, quando fui ver, agora, ao 12:00, ele estava com 88% de carga. Claro que ainda consumiu bastante, mas não 60% da carga, como tu tinhas dito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz o mesmo teste com o botão Wake/Sleep, mas o barulho não desapareceu por completo, apenas ficou um pouco mais baixo.

Dependendo de onde vc "bate" no iPhone o barulho fica mais evidente. Tente dá alguns toques próximo à camera traseira. O barulho fica mais intenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo de onde vc "bate" no iPhone o barulho fica mais evidente. Tente dá alguns toques próximo à camera traseira. O barulho fica mais intenso.

Exatamente. Quanto mais à cima for a batidinha, mais intenso é o barulho.

Normal, acontecia no meu iPhone 4 desde que tirei da caixa...

Espero mesmo... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...