Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WhatsApp Messenger, Alguem usa?


Torato

Posts Recomendados

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Opa.

Eu uso praticamente 3: iMessage, Viber e WhatsApp

iMessage: p/ iphones

Viber: p/ iphones e Androids

WhatsApp: para todos os outros.

Ele (WhatsApp) é bom por ter em quase todas as plataformas (até pro Symbian), e como usa a internet do celular pra mandar (pra quem tem o app, lógico), vale a pena, pois gasto R$ 1,00 (Tim ~0,50 da mensagem + 0,50 da internet) e tenho Mensagens ilimitadas de qualquer jeito rs.

Acho ele bem bom, mas só recomendo no iPhone quando ele está de graça (ainda acho que não compensa pagar .99 por uma coisa que outros aplicativos fazem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa.

Eu uso praticamente 3: iMessage, Viber e WhatsApp

iMessage: p/ iphones

Viber: p/ iphones e Androids

WhatsApp: para todos os outros.

Ele (WhatsApp) é bom por ter em quase todas as plataformas (até pro Symbian), e como usa a internet do celular pra mandar (pra quem tem o app, lógico), vale a pena, pois gasto R$ 1,00 (Tim ~0,50 da mensagem + 0,50 da internet) e tenho Mensagens ilimitadas de qualquer jeito rs.

Acho ele bem bom, mas só recomendo no iPhone quando ele está de graça (ainda acho que não compensa pagar .99 por uma coisa que outros aplicativos fazem).

Entendi, como por enquanto eu to com Symbian ainda queria saber se alguem usava..

Bom, vo instalar aqui e no cel da minha namorada (Tambem Symbian) pra ver se como q eh =p....afinal, gasto mto com SMS com ela kkkk

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humm, isso que eu queria saber...pq ele fica conectado o tempo todo, nao é? Queria saber se transfere mtos dados conectados, se nao meu plano de 3G vai pro espaço kkkkkk

Então, fica conectado o tempo todo sim, vc não consegue configurar um período, mas pode acompanhar pelo Configuraçoes>Conectividade>Gerenciador de Conexões: la você vai encontrar o tempo total de uso, e o quanto consumiu no pacote de dados.

O Meu agora está a 4 horas conectado e gastou menos de 1 MB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu quase não uso o iMessage, só me dá problemas quando uso pelo iPhone. Pelo iPad vai tranquilo.

Gosto muito do WhatsApp e Viber. Mas o que me irrita nesses Apps de msg, é a demora que tem para receber, tem msgs que chegam com 15 minutos de atraso.

15 minutos de atraso? asdahsdhusd Eu já recebi SMS da TIM com mais de 1 dia de atraso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...