Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recall - iPod Nano 1Gen


hitlp

Posts Recomendados

Deixei o meu iPod nano ontem, na iTown do RJ. O processo não demorou 10 minutos, apenas tive que preencher um formulário, pegar um documento de comprovação e deixar o iPod. O prazo de entrega comunicado foi de 8 semanas e eles mesmo que ligam avisando que o produto já chegou. O iPod substituido é um 6G de 8GB na cor prata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz, o seu iPod Nano original tem quantos GBs? Liguei hoje na assistência técnica e me informaram que os iPods Nano antigos de 4 GB provavelmente serão substituídos pela nova geração com 16 GB. Será que essa informação procede?

Olá, tudo bem?

Então, o iPod nano de 1ª geração eram comercializados nas versões de 1 GB, 2 GB ou 4 GB. Acredito que todos os iPod's serão substituidos pelo 6ª geração de 8 GB na cor Prata, independente da capacidade do iPod nano do Recall. Pode ser que os substituídos de 4 GB tenham alguma diferença. O meu tinha 2 GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, tudo bem?

Então, o iPod nano de 1ª geração eram comercializados nas versões de 1 GB, 2 GB ou 4 GB. Acredito que todos os iPod's serão substituidos pelo 6ª geração de 8 GB na cor Prata, independente da capacidade do iPod nano do Recall. Pode ser que os substituídos de 4 GB tenham alguma diferença. O meu tinha 2 GB.

Pois é .. agora fiquei na dúvida. O meu iPod tinha 4 GB. Não sei qual versão irei receber. :( No aguardo ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal,

Minha situação é bem parecida com a do Henrique. Deixei meu iPod na iPlace do Park Shopping em Brasília, dia 18 de novembro e nada de iPod até hoje. No último contato que fiz com a loja, fui informado que os iPods chegariam "lá para janeiro", segundo um dos técnicos que me atendeu. As informações são muito vagas, ninguém dá uma posição concreta de quanto ainda teremos que esperar.

Favor informarem qualquer novidade sobre as entregas dos iPods com destaques de onde foram deixados, quando, capacidades dos iPods recebidos, etc.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal,

Minha situação é bem parecida com a do Henrique. Deixei meu iPod na iPlace do Park Shopping em Brasília, dia 18 de novembro e nada de iPod até hoje. No último contato que fiz com a loja, fui informado que os iPods chegariam "lá para janeiro", segundo um dos técnicos que me atendeu. As informações são muito vagas, ninguém dá uma posição concreta de quanto ainda teremos que esperar.

Favor informarem qualquer novidade sobre as entregas dos iPods com destaques de onde foram deixados, quando, capacidades dos iPods recebidos, etc.

Obrigado

Valeu pelas informações CGM. O que eu recebo também são informações desencontradas da assistência técnica. A última informação que obtive é para ligar lá pela quarta-feira dessa semana para ter notícias. :(

Agora é aguardar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra constar: deixei meu iPod Nano na A.T. Mundo Mac em novembro e ontem (09/01/12) recebi um email informando que meu iPod foi substituído por um iPod Nano (6Gr) de 8G.

Curti bastante a história, porém confesso que ficarei com saudade do meu iPod Nano (1G). Se eu soubesse que seria substituído por outro modelo, teria tirado algumas fotos...sei lá, como recordação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixei o meu nano na DoctorFinder e parece que hoje chegou um lote de 100Pçs e ficaram de confirmar se o meu veio até amanhã! só não disseram de é o 1G ou 6G :S

Obs: enviei por sedex e chegou lá dia 22/12/11

Editado por Felipe Veiga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixei o meu dia 01/12/2011 na MundoMac, ontem as 19:01 mandaram e-mail dizendo que chegou, hoje fui na loja e recebi o nano 6º Geração de 8 gigas de cor prata.

Amanhã pretendo retirar o meu, que está nessa mesma autorizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal,

Após muita enrola da assistência técnica, consegui pegar meu iPod. Liguei hoje pela manhã na assistência e a resposta que tive é que um novo lote tinha chegado e ainda não tinham verificado. O problema é que todas as vezes que eu liguei eu recebi esta informação.

Resolvi ir pessoalmente lá. O atendente demorou algum tempo mas retornou com o aparelho novo nas mãos.

Confirmando, é o iPod Nano 6ª geração Prata 8 GB. O meu iPod anterior possuia 4 GB.

PS: O meu iPod antigo ainda estava na assistência técnica. Eles não seriam enviados para Apple?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique,

Em qual assistência de Bsb que você buscou seu ipod novo? Amanhã vou ligar na iPlace na esperança de alguma novidade.

Vlw

Opa, levei na CTIS da 511 norte.

Pessoal,

Tenho um iPod Nano 1G e segundo a assistencia que levei aqui em BH ele não é elegivel para substituição, alguém teve essa mesma resposta em outros locais?

Abs.

Estranho. Ele está funcionando perfeitamente? Pelo comunicado da Apple, todos os iPods Nano de primeira geração participam do recall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Tenho um iPod Nano 1G e segundo a assistencia que levei aqui em BH ele não é elegivel para substituição, alguém teve essa mesma resposta em outros locais?

Abs.

Olá Daniel!

Como o amigo disse, todos os iPods Nano de primeira geração participam do recall. Procure outra AT aí em BH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pessoal,

Acabei de chegar da iPlace do Park Shopping em Brasília com meu iPod Nano 6a. geração de 8GB. Valeu muito a troca, mas a desorganização da Apple Brasil e o descaso com o consumidor da iPlace me deixaram bastante chateado.

Como informei anteriormente, as notícias sobre o recall já não eram boas, as 6 semanas informadas não foram cumpridas, as informações junto à assistência eram enroladas, a Apple Brasil/Itautec não enviou o iPod específico em substituição ao que eu havia deixado (não veio em meu nome). O atendimento dos funcionários da assistência técnica da iPlace mencionada é péssimo. Fiquei aguardando contato telefônico ou por e-mail até hoje (praticamente 8 semanas), e nada, tive que ligar e ficar uns bons minutos aguardando verificarem minha ordem de serviço, que aparentemente não acharam, pois me perguntaram tudo que havia nela. Informaram que eu poderia ir retirar um iPod na loja. Chegando na loja, o funcionário que está no balcão nem olha pra você, e ao sair ainda faz piadinha idiota, os que passam ao lado, para entrar em uma sala de uso restrito de funcionários, nem olham pra você, muito menos perguntam o que você pode estar querendo, principalmente com uma via da ordem de serviço na mão, ou seja, iPlace nunca mais. Se precisar irei em outra com certeza.

Para os que ainda não receberam, desejo a vocês Boa Sorte, e que as coisas mudem em benefício dos consumidores Apple.

Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...