Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recall - iPod Nano 1Gen


hitlp

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

Abri este tópico para que possamos colocar informações sobre o recall do produto iPod Nano 1Gen oferecido pela Apple. Podemos utilizar este espaço para troca de informações, dicas, reclamações, etc.

Bom no meu caso, eu solicitei a troca no dia 16 de novembro de 2011 aqui em Brasília. O prazo de 6 semanas irá encerrar no dia 28 de dezembro (quarta-feira). No aguardo.

Alguém está na mesma situação? Alguém já recebeu o produto?

Abraços,

Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solicitei a troca hoje, na MyStore do Shopping Villa Lobos. Lá informaram que há aparelhos que já estão lá há 6 semanas e a Apple ainda não trocou nenhum, nem deu informações sobre quando trocará e nem sobre qual será o modelo substituto. Por telefone, o suporte da Apple diz que não pode informar nada sobre essa questão e que a autorizada é que pode informar... E nem sequer encontro um telefone ou e-mail no site da Apple para formalizar uma consulta ou reclamação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei meu ipod para a assistencia por sedex dia 16/11 e chegou dia 18/11, até agora recebi somente um e-mail falando oq eu ja sabia, q o prazo é de 6 semanas, q é só pro nano 1 etc... Hj entrei em contato com a Apple e eles ligaram pra assistencia. Me falaram dinovoo oq eu jah sabia e me pediram para aguardar até esta semana que já enviaram uma parte dos ipods e que todos foram dentro do prazo. Só me resta aguardar. Agora a duvida é a seguinte, fora do Brasil li em vários sites a galera dizendo e mostrando seus nano 6 geração que receberam no recall. Qual será q vem pra gente??? Num acho certo enviar primeira geração pra uns e sexta pra outros.. Tah todo mundo no mesmo barco rsrsrs.. Fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não corri atras disso... Tenho um Nano de 1gb, porem nao tem nota fiscal!!

Sera que vou conseguir ???

Em Brasília tem algum lugar que posso deixar? Oo

James, não é preciso da nota fiscal. Basta levar o aparelho para a assistência técnica. No meu caso eu levei apenas o aparelho. Caixa, fones, manuais, eu deixei em casa. Meu aparelho foi comprado nos EUA e não tinha mais a nota fiscal. Porém não foi preciso.

Assistências técnicas em Brasília:


  • CTIS DIGITAL
    ST SCN QUADRA 04 BLOCO B 100, BRASILIA
    DF 70714-900filler.png

  • CTIS DIGITAL
    SGCV MODULO 23 A EPIA GUARA, BRASILIA
    DF 71215-100filler.png

  • IPLACE
    SHI NORTE CA 04 BLOCO A LOJA 67, BRASILIA
    DF 71503-504filler.png

  • IPLACE
    ST SAI SO, BRASILIA
    DF 90810-080filler.png

  • MAC EXPERT
    SHCN COMERCIAL NORTE QD 208 BL D, BRASILIA
    DF 70852-540filler.png

  • MYMAC INFORMATICA
    SHCS EQ 102 103 BLOCO A LJ 26, BRASILIA
    DF 70330-400filler.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já recebeu o Ipod substituto?

Meu prazo de 6 semanas vence amanhã e hj liguei na assistência e o atendente sem educação por sinal me disse q não recebeu os aparelhos para troca ainda e que não irá cumprir o prazo.

Liguei na Apple Care o atendente me disse que o prazo seria de 6 semanas uteis, mas no site diz aproximadamente 6 semanas.

Não to entendendo mais nada viu.

Terça feira vou no procon, 6 semanas não tive informação nenhuma de como está o processo de troca.

Agora mais essa de dias uteis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Jeann,

Meu prazo de 6 semanas também acabou esta semana. Liguei na Apple na quarta-feira (28/12) e obtive a informação de que o prazo começa a contar a partir do momento que a assistência técnica envia o produto para a Apple. Considerando um desconto de alguns dias, estou aguardando até semana que vem.

Qualquer novidade, vamos colocar aqui. Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já recebeu o Ipod substituto?

Meu prazo de 6 semanas vence amanhã e hj liguei na assistência e o atendente sem educação por sinal me disse q não recebeu os aparelhos para troca ainda e que não irá cumprir o prazo.

Liguei na Apple Care o atendente me disse que o prazo seria de 6 semanas uteis, mas no site diz aproximadamente 6 semanas.

Não to entendendo mais nada viu.

Terça feira vou no procon, 6 semanas não tive informação nenhuma de como está o processo de troca.

Agora mais essa de dias uteis...

Acabei de receber meu iPod NANO de substituição do recall e veio um da 6 Geração! Modelo A1366, veio com uma carta da Apple agradecendo a participação no recall e falando que vai vim com 90 dias de garantia =DDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de receber meu iPod NANO de substituição do recall e veio um da 6 Geração! Modelo A1366, veio com uma carta da Apple agradecendo a participação no recall e falando que vai vim com 90 dias de garantia =DDD

Opa boas notícias! Voê está em qual cidade? E a cor do iPod? Se puder coloque fotos do produto. :)

Editado por hitlp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update. Como o cara do Apple Care foi evasivo e não conseguiu sequer me informar como fazer uma reclamação sobre a falta de informação (não tem um SAC ou coisa parecida no site, por incrível que pareça, e no Apple Care eles dizem que só cuidam de suporte a software...), aproveitei que estava no Shopping Villa Lobos (SP, Capital), no dia 30/12, e fui de novo à My Store, onde deixei meu Nano para troca. Ia perguntar como fazia para formalizar uma reclamação junto à Apple. O atendente, extremamente gentil e atencioso, confirmou que isso era praticamente impossível, mas disse que, em compensação, tinha uma boa notícia para me dar: haviam acabado de receber na loja o primeiro lote de aparelhos para o recall, portanto o processo de substituição estava enfim em andamento. Confirmou ainda que o substituto será mesmo o Nano de 6ª geração, com 8 Gb. Portanto, parece agora que a coisa vai mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Somente agora encontrei esse fórum, mas também estou aguardando a chegada da minha unidade. Fiz a solicitação de troca na Solução Digital, Rio de Janeiro, em 30/11. Li em fóruns europeus e americanos sobre o envio de nanos da 6ª geração e fiquei feliz em saber que um brasileiro aqui do fórum também recebeu esse modelo. Bem, qualquer novidade, posto aqui.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Somente agora encontrei esse fórum, mas também estou aguardando a chegada da minha unidade. Fiz a solicitação de troca na Solução Digital, Rio de Janeiro, em 30/11. Li em fóruns europeus e americanos sobre o envio de nanos da 6ª geração e fiquei feliz em saber que um brasileiro aqui do fórum também recebeu esse modelo. Bem, qualquer novidade, posto aqui.

Abraços.

Olá, também sou do Rio de Janeiro. Onde fica essa Solução Digital?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em São Paulo quais endereços estão recebendo o recall?

Acabei de receber meu iPod NANO de substituição do recall e veio um da 6 Geração! Modelo A1366, veio com uma carta da Apple agradecendo a participação no recall e falando que vai vim com 90 dias de garantia =DDD

Olá CaniBala, você é de onde? Conta pra gente como você conseguiu trocar!

Qual loja você foi e quanto tempo demorou!

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui hoje na AT da Apple em Bauru. Havia vários iPods nanos para recall. E confirmei: os iPods estão sendo trocados pelos nanos de última geração.

Ótimo, queria mesmo um modelo atual.

Vou levar o meu amanhã, não precisa mesmo de caixa, manual e nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...