Think Different Postado 14 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2012 Não. No tutorial original e na pagina do Face diz que sim, mas tentei e não consegui!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maicon Radeschi Postado 14 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2012 Skype também conversa com contatos do facebook e com áudio e vídeo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thyago Leão Postado 18 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2012 Uma excelente dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Matos Postado 19 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de janeiro de 2012 Valeu jovem Think Different Ótima dica, super prática e agora comecei a usar o ichat então! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
btwtmo Postado 19 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de janeiro de 2012 Puts... nem imaginava isso.. muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Wolverine Postado 21 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 21 de janeiro de 2012 Entao pessoal ja joguei sal grosso aki na maquina mas no meu caso nao funcionou kkkk tem q configurar alguma coisa no face??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GabrielRF Postado 21 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 21 de janeiro de 2012 O username, como já expliquei aqui no tópico, nao é o que você usa para logar. Ele é, na verdade, criado em facebook.com/username Já fez isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Think Different Postado 25 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2012 Uma excelente dica! Valeu jovem Think Different Ótima dica, super prática e agora comecei a usar o ichat então! Puts... nem imaginava isso.. muito obrigado! Valeu galera, conhecimento é pra ser compartilhado! Como disseram ai no post isto é bem antigo, porém eu só descobri recentemente e por acaso, e resolvi por aqui pois achei que seria útil! Abs galera! Entao pessoal ja joguei sal grosso aki na maquina mas no meu caso nao funcionou kkkk tem q configurar alguma coisa no face??? Ola Wolverine! é como o Gabriel disse, você tem que habilitar o username no Facebook antes e pegar um id que eles informam, está explicado no tutorial! Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Think Different Postado 10 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2012 Meu iChat está com problemas pra conectar nas contas .Me e .Mac, alguém mais está com este problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pedroacc Postado 11 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2012 Po, valeu pela dica! Agora vou passar a usar o iChat! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Think Different Postado 15 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de fevereiro de 2012 Po, valeu pela dica! Agora vou passar a usar o iChat! Valeu! É Pedro, eu depois que fiz isso, uso muito mais cara, todo dia e tem sido muito útil, melhor do que ficar com a página do Facebook aberta direto, quando criarem um plugin decente para MSN, ae será ótimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fábio Monken Postado 15 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de fevereiro de 2012 Show de bola. Vlw mesmo. Já configurei aqui. ;c) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bento Postado 1 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de março de 2012 E no começo deu muito errado mais depois de insistir um pouco deu certo! Boa dica esta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
nina_a Postado 4 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de março de 2012 Aqui ta dando o erro: " O iChat não pode se comunicar com a conta Jabber de.... nome de usuario" O que é isso gente? =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
nina_a Postado 4 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de março de 2012 deu certo... hahaha coloquei de novo o nome de usuario e a senha aí de algum modo conectou... acho que tava bugado. Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Philippe.P Postado 5 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2012 não querendo desviar muito o assunto do tópico, mas o chat de vcs no Facebook é lento? tem hora que eu tenho que fechar a janela do contato e abrir denovo pra aparecer a msg...(isso usando o chat no próprio Face, não no iChat...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
xfmb Postado 5 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2012 muito bom, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Think Different Postado 19 de março de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de março de 2012 não querendo desviar muito o assunto do tópico, mas o chat de vcs no Facebook é lento? tem hora que eu tenho que fechar a janela do contato e abrir denovo pra aparecer a msg...(isso usando o chat no próprio Face, não no iChat...) Aqui continua funcionando normalmente. As vezes ocorre uma dificuldade no Login inicial, eu fecho e reabro o programa e acaba dando certa, mas isto acho que é por eu usar o Messages. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Think Different Postado 19 de julho de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho de 2012 Percebi que no Mountain Lion, ficou mais rápido e estável a conexão com o chat do Facebook, acho que é por essa nova integração com Facebook. Alguém senti essa melhora também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 19 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho de 2012 Tem tem como adicionar os contatos do Facebook no Messages do iPhone? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.