Luiz Falk Postado 25 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 25 de dezembro de 2011 Olá galera, gostaria de um help de vocês. Possuo o sistema OS X Snow Leopard 10.6.8 desde março de 2011 e nunca tive problemas até hoje. Acontece que agora, com a chegada do IOS 5 estou precisando atualizar o meu MBP para o Lion, já comprei o Lion na App Store, já verifiquei os App que rodam ou não no sitema e estou pronto para atualizar. Mas, antes, gostaria de solucionar algumas dúvidas... É seguro atualizar para OS X Lion direto da App Store, por cima do Snow Leopard? Eu corro o risco de perder algum arquivo (Músicas, fotos, videos)? É necessário reinstalar os App antigos, depois da instalação do Lion? Obrigado galera! Citar
Ramon Postado 26 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 26 de dezembro de 2011 É seguro sim, mas é bom ter um backup em caso de "desastres naturais". Seguro morreu de velho Se você atualizar, não terá que reinstalar nada. Citar
Luiz Falk Postado 26 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Postado 26 de dezembro de 2011 É seguro sim, mas é bom ter um backup em caso de "desastres naturais". Seguro morreu de velho Se você atualizar, não terá que reinstalar nada. Obrigado! Desculpe os transtorno com os dois tópicos. Citar
Franciscojunior Postado 10 de março de 2012 Denunciar Postado 10 de março de 2012 (editado) Então quando eu for atualizar agora quando o mountain lion nao precisa fazer backup de nada não? A atualizacao nao deixa o Mac como novo nao? Eu atualizo e meus arquivos estaram lá do mesmo jeito? Na verdae essas três perguntas se resumem em uma só! Claro, de qualquer forma é bom fazer por segurança! Editado 10 de março de 2012 por Franciscojunior Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.