leonardofaria Postado 25 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 25 de dezembro de 2011 segundo a apple, esse macbook mais recente só suporta 8GB de ram, mas vejo sites como o Mac Sales vendendo 16gb (link). pode isso arnaldo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FabioWLM Postado 25 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 25 de dezembro de 2011 A Apple também diz que o mB white 2010 só suporta até 4gb, mas vai até 8gb. Esse kit de 16gb realmente funciona, apesar de ser relativamente caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Anderson Siqueira Postado 26 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2011 Ocorre que, quando a Apple lançou esses MacBook novos, ainda não existia pentes de 8GB para notebook. Assim o manual e todas as informações de suporte saíram com a anotação de capacidade máxima de 8GB (2x 4GB)... Também dá pra instalar 32GB nos iMac novos. Quem se habilita? $$ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luan25597 Postado 28 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2011 Nss, 32 GB :OOOO Interessante saber que da para colocar 16GB, mas nem acho necessario para a maioria, e nem deve $er tão $algado o pre$$o né? (preço com dois "s" haahah) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafatkd Postado 28 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2011 32GB é gordura pra queimar por muito tempo! Mas me contentaria com 16GB facilmente rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Darkseid Postado 28 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2011 Eu deixei meu iMac com 12GB de RAM e já achei um pouco demais...rsss. Imagina 32GB... atualmente, a nível de usuário comum, acho que é desnecessário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joaopaulofreire Postado 29 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 29 de dezembro de 2011 Caramba, quer dizer que eu o MBP da minha assinatura suporta 16 Gb? Bem... de qualquer forma terei que esperar um pouco, pois ainda está meio salgado o preço. :-S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Igor Belchior Postado 29 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 29 de dezembro de 2011 Essa é uma má idéia? http://www.ebay.com/itm/16GB-2x-8GB-DDR3-PC3-10600-PC10600-1333-MHz-SODIMM-LAPTOP-RAM-MEMORY-MacBook-Pro-/250961364716?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item3a6e7686ec#ht_1282wt_1163 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Anderson Siqueira Postado 29 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 29 de dezembro de 2011 Aqui no Brasil já dá para encontrar um par de 8GB, totalizando 16GB por módicos R$ 1000,00 coff coff Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Profion Postado 29 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 29 de dezembro de 2011 Aqui no Brasil já dá para encontrar um par de 8GB, totalizando 16GB por módicos R$ 1000,00 coff coff por R$ 1000,00 prefiro comprar um SSD de 128GB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luan25597 Postado 30 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2011 Opa, comprar um MBP, colocar 16GB de RAM e um SDD....aaah que sonho hahah *-* Nss ia ser perfeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Saback Postado 2 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de janeiro de 2012 Essa é uma das melhores opções, o problema é importar... http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16820233217&nm_mc=AFC-C8Junction&cm_mmc=AFC-C8Junction-_-RSSDailyDeals-_-na-_-na&AID=10521304&PID=4169666&SID=ir5rv0wf7kni Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Augusto Postado 3 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de janeiro de 2012 a.. 12GB ja deve ser massa... as veaes nem precisa 16 ... tm q ver custo/beneficio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
masiero572 Postado 6 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de janeiro de 2012 tenho um macbook pro early 2011, 15', i7 2Ghz, 4 de ram...por questao de tempo..estava a comprar 2x4gb da corsair específico para mac, iria gastar míseros U$49...mas ao ler o tópico..percebi que meu mac suporta 16gb, com toda certeza meu olho brilhou! quero 16gb, mas ainda nao acredito 100% nisso, tenho medo de gastar quase U$200 e chega pra colocar e nao funcionar, é certeza que funcione? é garantido ? por que se for vou comprar agora. valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danc Postado 8 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2012 tenho um macbook pro early 2011, 15', i7 2Ghz, 4 de ram...por questao de tempo..estava a comprar 2x4gb da corsair específico para mac, iria gastar míseros U$49...mas ao ler o tópico..percebi que meu mac suporta 16gb, com toda certeza meu olho brilhou! quero 16gb, mas ainda nao acredito 100% nisso, tenho medo de gastar quase U$200 e chega pra colocar e nao funcionar, é certeza que funcione? é garantido ? por que se for vou comprar agora. valeu!! Antes de dúvidar, acredite sim... O Hardware nunca mente ( e aceita sim tranquilo 16 GB )....... masiero572 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
masiero572 Postado 9 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2012 Antes de dúvidar, acredite sim... O Hardware nunca mente ( e aceita sim tranquilo 16 GB )....... Acredito, mas concorde comigo, compro 16gb de RAM e vaiii quee... hahahha é melhor ter certeza do que gastar dinheiro a toa!! mas valeu!! obrigadao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TiãoGavião Postado 10 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2012 Para ter certeza é simples: Base do teste, vai em alguma técnica que tenha essas memórias e peça para testar. Acho difícil é encontrar quem tenha, rssss. 16Gb é só para dizer que tem, necessidade mesmo não tem nenhuma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Claudio Furuno Postado 18 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2012 Tenho um MBP 15 Late 2011 com 16GB de RAM, roda liso, não tem tanta diferença nos programas normais, para para rodar VM's no Fusion a coisa pega, consigo rodar VM com mais de 10GB alocados, sem perder performance no Mac... Além disso substitui meu drive de DVD por um outro HD. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius Araujo Postado 22 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2012 Tem o site da Kingston para comprar, é bom para ter uma base de preços, lá também tem SSDs. http://www.kingstonstore.com.br/index.php?land=busca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Endy Postado 22 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2012 Nossa, eu não sabia que suportava até 16Gb, bom saber! Mas ainda é carinho um par de 8Gb hein! Fora de cogitação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.