Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve rapaziada,

eu comprei muitos filmes em bluray e estão no meu computador e transferi para o meu HD Externo. Como eu comprei um Bluray DVD player para a minha sala, gostaria de saber como eu posso fazer para eu gravar esses filmes em pendrive, DVDs, etc. Eu gostaria de saber como eu faço para rodar os filmes do meu HD Externo no meu Bluray DVD player, e se precisar comprar algo o que comprar?

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Postado (editado)

Salve rapaziada,

eu comprei muitos filmes em bluray e estão no meu computador e transferi para o meu HD Externo. Como eu comprei um Bluray DVD player para a minha sala, gostaria de saber como eu posso fazer para eu gravar esses filmes em pendrive, DVDs, etc. Eu gostaria de saber como eu faço para rodar os filmes do meu HD Externo no meu Bluray DVD player, e se precisar comprar algo o que comprar?

Para rodar no Blueray DVD Player axo q nao precisa de nada, só plugar na entrada USB e ser feliz =p, isto é..se o dvdplayer tiver entrada USB

Quanto a gravar os filmes, vc diz gravar no Mac? Se for nãoi tem como, nenhum Mac ainda tem leitor/gravador de BluRay =/

Editado por Torato
Postado

Obrigado mas eu gostaria de saber como eu faço para o filmes rodar no Bluray player, via USB?

Entao, se seu blueray player tiver USB, eh so passar o filme pra pendrive e dar play!!

Pelo menos com a minha TV da Samsung é assim...eu plugo o pen drive, do play no arquivo e pronto

Postado

Obrigado torato a minha TV também é da Sámsung mas como eu não tenho um peneire eu queria saber se tem outro jeito de eu gravar todos os filmes e rodar eles no Bluray Player da Sámsung.vAlguém pode me ajudar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.8k
    • Total de Posts
      468k
  • Criar Novo...