giorio Postado 24 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 24 de dezembro de 2011 Meu iPad 2 caiu de uma distancia de 70cm. https://files.me.com/gustavoiorio/1el2x8 https://files.me.com/gustavoiorio/29p4bc https://files.me.com/gustavoiorio/wm6fmj https://files.me.com/gustavoiorio/mpgq6b O que faço? Passo Gelol? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willy Postado 24 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 24 de dezembro de 2011 (editado) Vai numa assistência técnica (AUTORIZADA) e pede para consertar. Eles não fazem esse serviço porque não tem equipamento adequado para isso. O que vão sugerir é trocar por um novo com grande desconto. Caso não concorde com o preço entre em contato com a Apple e force a barra para consertarem, independente se está ou não na garantia ou se foi mal uso. Se pegar no pé da Apple vai ter um novo de graça. Se achar que é muito trabalho esqueça o assunto já que parece estar funcionando. Editado 24 de dezembro de 2011 por Willy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProTRN Postado 24 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 24 de dezembro de 2011 Você foi surtudo... Seu iPad só amassou. O meu caiu de uma altura parecida, Amassou o canto direito superior e trincou a tela =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Endy Postado 24 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 24 de dezembro de 2011 Você deu muita sorte de não ter danificado a tela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Simões Postado 26 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2011 Deve ter sido um tombo sinistro pq amassou muito mesmo usando a protecao traseira... Tente a garantia ou algum amigo que va aos eua a troca por um novo eh mais facil la! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandregneves Postado 28 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2011 Amigos, meu IPAD 2 também caiu, rachou a tela e eu segui a Via Crucis do consumidor. Liguei para a Apple e afirmaram que nada podem fazer, que a garantia não cobre mau uso e que eu procurasse uma autorizada. A loja autorizada informou que não tem peças para reparo no Brasil e que eles faziam Recompra = eu deixo o Ipad e 30 DIAS DEPOIS eles mandam um novo onde eu pago o preço de um novo, com um grande descontão de R$ 100,00. Não satisfeito apelei para a APPLE Americana. Fiz um email explicando o absurdo e para meu espanto responderam e telefonaram. Após pedirem fotos e etc disseram o mesmo que a loja Autorizada: Sem peças no Brasil e que eu compre um novo. Revoltado recorri a Associação Brasileira de Defesa do Consumidor (eu faço parte) e expliquei tudo. Me deram um esclarecimento bem interessante que é: conforme me garante o artigo 32 do Código de Defesa do Consumidor: “Os fabricantes e importadores deverão assegurar a oferta de componentes e peças de reposição enquanto não cessar a fabricação ou importação do produto”. Além disso, mesmo se o produto não for mais produzido, ainda assim o parágrafo único deste artigo me garante que, “cessada a produção ou importação, a oferta deverá ser mantida por período razoável de tempo, na forma da lei”. Significa que não são responsáveis por me dar um novo (assim como fazem nos EUA) mas são obrigados a nos dar condições de reparo sem perder a garantia. Fiz uma reclamação oficial a Apple Brasileira (comprei com eles - online) e vamos ver no que vai dar. Claro que eu já peguei orçamentos nas lojas não-autorizadas, que cobram cerca de R$ 600,00 para a troca do vidro, mas perco a garantia imediatamente. Tendo mais alguma novidade, coloco aqui para vocês, pois quem sabe é uma porta que se abre para todos nós usuários de IPAD. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willy Postado 28 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2011 Aí é que está o meu ponto de vista ! Se a Apple vende um produto no Brasil e não oferece condições das assistências técnicas AUTORIZADAS de consertarem então está realizando uma prática ilegal no país. Cessada a produção e/ou importação do produto o período de suporte será de 5 anos conforme a lei. Ou seja mais uma vez a Apple determina como age independente das leis do país. Caiu e quebrou? Tudo bem a Apple tem que consertar não importando o valor do conserto. Esta é a questão. A verdade que está embaixo do tapete é que os equipamentos necessários e treinamento para reparo de um iPad pelas assistências técnicas é caríssimo e nem todas tem esse dinheiro para investir. Alguém já parou para pensar quando a bateria do iPad, iPhone, iPod terminar a sua vida útil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.