Wester Firayama Postado 24 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 24 de dezembro de 2011 Alguem ai sabe de algum programa gratuito para passar as musicas do iPod para o Mac? Os que eu achei ou eram pagos ou nao conseguiam encontrar o iPod #fail Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
arthurpontez Postado 24 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 24 de dezembro de 2011 Como assim? Tipo usar o iPod de USB? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Peterson65 Postado 24 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 24 de dezembro de 2011 Um muito bom que eu usei é o Music Rescue. Wester Firayama 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
cariocap Postado 24 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 24 de dezembro de 2011 post duplicado da sessão aplicativos... colabore para manter o forum organizado esta sessão é do OS X Lion... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Wester Firayama Postado 25 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de dezembro de 2011 Desculpe. Mas esse programa ai é pago não é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Peterson65 Postado 25 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 25 de dezembro de 2011 Ele é sim,mas pode usar a versão free mesmo que funciona normal.De vez em quando aparecerá uma janela pedindo pra registrar,mas é só apertr pra fazer isso depois.Fora isso o programa funciona perfeitamente.O melhor que achei até hoje.Depois de carregar todos os arquivos ele ainda transfere pro Itunes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jgDreilich Postado 29 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 29 de dezembro de 2011 Conheço um legal e gratuito: expod ! Me atende perfeitamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.