Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Status Rapidão Cometa


Posts Recomendados

Galera, fiz uma recente compra na Apple Online Store e o prazo dado pela transportadora Rapidão Cometa foi ontem, dia 22. Fiquei, então, já que eles nunca excederam o prazo, esperando pela encomenda o dia todo e ela não chegou. Hoje, pela manhã, eu vi que o status do meu pedido foi atualizado para: FONE NAO ATENDE/INCORRETO.

Fiquei atônito: endereço incorreto não pode ser porque já fiz vários pedidos na Apple Online Store e tudo chegou aqui blz. E quando eles dizem "FONE NAO ATENDE" será que se trata do interfone ou do telefone? Porque eu fiquei atento todo o dia e nada apareceu aqui em casa.

Alguma ideia?

Obrigado (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Muitas transportadoras utilizam do artificio de que a culpa é do destinatario para não estourar o prazo de entrega.

Normalmente quando é assim, a mercadoria nem chegou na cidade destino ainda OU não deu tempo de entregar no dia, ai dão essa desculpa pro entregador poder ir embora mais cedo....

triste, mas acontece.. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas transportadoras utilizam do artificio de que a culpa é do destinatario para não estourar o prazo de entrega.

Normalmente quando é assim, a mercadoria nem chegou na cidade destino ainda OU não deu tempo de entregar no dia, ai dão essa desculpa pro entregador poder ir embora mais cedo....

triste, mas acontece.. :(

É, fazer o que né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O presente da minha namorada está preso na Cometa Rapidão desde o dia 15/12, já foi alterada a data de entrega 3 vezes no sistema de rastreamento da Rapidão e simplesmente não informam NADA. Agora está exibindo com previsão de entrega para o dia 21/12, sendo q hoje é dia 23. :blink:

Ligue ontem ameaçando PROCON e infernos, acabaram prometendo a entrega no sabado as 18h, vamos ver <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...