TIGOS 27 Postado 30 de junho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho de 2008 Publicado as 17:34 em 30/06/2008 - Autor: Rogério Taira Atualização corrige falhas de aplicativos e adiciona suporte RAW para algumas câmeras digitais. A Apple liberou a atualização Mac OS X 10.5.4, visando a correção de falhas relacionadas ao iCal, AirPort, Safari e Spaces & Expose. A atualização também adiciona suporte adicional de imagens em formato RAW para algumas câmeras digitais. O Mac OS X 10.5.4 está disponível através do painel de controle Software Update. http://www.macnews.com.br/noticias/inde ... temid=5023 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
luizgeoffroy 3 Postado 30 de junho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho de 2008 Não esperava um update tão cedo! Baixando e instalando!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
igormacguy 0 Postado 30 de junho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho de 2008 oh god! é verdade...e pequeno!!! 86mb!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
c. brown 4 Postado 30 de junho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho de 2008 abrindo alas para o snowleopard, será que acabaram os updates de 400mb? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
brenno 0 Postado 30 de junho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho de 2008 Que engraçado, aqui não aparece nada para atualizar, eu estou usando o 10.5.3 e ele não acusa nadinha no Software Update... Nunca ví isso antes... Brenno Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
TIGOS 27 Postado 30 de junho de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho de 2008 Acabei de chegar em casa e botei ele pra rodar o SU... ta terminando de baixar numa boa Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fred Palmeira 2 Postado 30 de junho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho de 2008 Que engraçado, aqui não aparece nada para atualizar, eu estou usando o 10.5.3 e ele não acusa nadinha no Software Update...Nunca ví isso antes... Brenno Que estranho! Aqui, instalou normal a partir do 10.5.3! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
macdan 12 Postado 30 de junho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho de 2008 baixando normal !!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
macdan 12 Postado 30 de junho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho de 2008 agora o ichat com o e-mail mac normal, mas com o do gmail já era !!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
TIGOS 27 Postado 30 de junho de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho de 2008 E não veio nada ref ao Mobile.Me..... estranho! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fred Palmeira 2 Postado 30 de junho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho de 2008 agora o ichat com o e-mail mac normal, mas com o do gmail já era !!!! O suporte ao Jabber não está funcionando? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
macdan 12 Postado 30 de junho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho de 2008 agora o ichat com o e-mail mac normal, mas com o do gmail já era !!!! O suporte ao Jabber não está funcionando? Bom Fred, demorou mas voltou !!!! []'s Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
pedrinho.rep51 0 Postado 1 de julho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 1 de julho de 2008 agora o ichat com o e-mail mac normal, mas com o do gmail já era !!!! O suporte ao Jabber não está funcionando? Bom Fred, demorou mas voltou !!!! []'s o meu também deu problema deve ter sido uma coincidencia Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fredperes 0 Postado 1 de julho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 1 de julho de 2008 Meu hackintosh atualizou numa boa...ufa! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
mareceu 0 Postado 4 de julho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 4 de julho de 2008 Atualização OK! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.