arthurpontez Postado 22 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2011 Olá pessoal da MM, eu estou tentando baixar o programa da Steam aqui no meu iMac, o problema é que quando abro pela primeira vez ele tem que atualizar, quando tento atualizar no final ele me notifica o seguinte: "Steam needs to be online to update. Please confirm your network connection and try again." Porém minha internet apesar de ser 1mb/s não cai no momento. Sempre é na mesma parte do download que isso acontece. Já tentei instalar novamente 3 vezes e nada. Alguém me ajuda? Feliz natal a todos e um ótimo 2012. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
YanMetal Postado 25 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 25 de dezembro de 2011 Bem-vindo ao mundo Steam. É essa merda mesmo. Você tem que mandar atualizar 100 vezes, até que uma vez ele vai completar. Não desanime, pois é assim mesmo, é um aburdo, mas eles não arrumam essa merda. Eu comprei esses dias o Bit.Trip e ele não tava abrindo o jogo, o steam abria, mas tinha um atualização de 11MB que baixou 200 vezes chegava no fim o Steam abria, mas não instalava a atulização depois de uma semana tentando ele atualizou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Hallais Postado 24 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de março de 2012 Eu sempre tive esse problema, mas uma solução simples e baixar um arquivo .dmg com o programa já atualizado que encontrei nesse link num tópico do forum deles: http://i72d.com/Steam.dmg Ele não faz a atualização pq já está completo e com isso é tranquilo de instalar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.