Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será que tem como rastrear um iPad com apenas o serial?


Posts Recomendados

Olá, alguem tem alguma dica de como eu possa rastread um ipad roubado com apenas o serial? O iPad era novo, sem senho e-mail cadastrado ainda no mobile.me tudo o que tenho é o serial da nota fical. OBS: o iPad foi comprado fora do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Infelizmente nao tem o que fazer amigo. Pode comprar um novo, porque aquele nunca mais. A regra eh clara, que pega na mão um Iphone ou iPad, antes de sair de dentro de sua casa ou estabelecimento, tem que cadastrar no mobile.me, buscar Iphone e coisas do gênero. Eu tenho 2 programas de rastreamento, e testo semanalmente pra ver se funciona, além eh claro de bloqueio de qualquer alteração no aparelho(restrições). E se nao fosse só isso, ainda cuidar bem onde usar. Por isso que acho o IPad inútil, o Iphone faz tudo

Que ele faz mas sem chamar tanta atenção. Se quer tela grande usa notebook. Boa sorte nos próximos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente nao tem o que fazer amigo. Pode comprar um novo, porque aquele nunca mais. A regra eh clara, que pega na mão um Iphone ou iPad, antes de sair de dentro de sua casa ou estabelecimento, tem que cadastrar no mobile.me, buscar Iphone e coisas do gênero. Eu tenho 2 programas de rastreamento, e testo semanalmente pra ver se funciona, além eh claro de bloqueio de qualquer alteração no aparelho(restrições). E se nao fosse só isso, ainda cuidar bem onde usar. Por isso que acho o IPad inútil, o Iphone faz tudo

Que ele faz mas sem chamar tanta atenção. Se quer tela grande usa notebook. Boa sorte nos próximos.

iPad é para quem quer mais mobilidade que um note, mas o iPhone não supri as necessidades por causa principalmente do tamanho da dela, imagina você trabalhar o dia todo lendo email, com Excel e Word no iPhone? No final do dia dor de cabeça na certa, e outra saiba que nem Mobile Me ou outro rastreador qualquer não é confiável, para ser sincero não valem nada, se o cara robar o aparelho basta desligar o mesmo, tirar o chip e depois formatar, ou mais fácil, desliga ele, coloca em DFU e restaura :ph34r:

Editado por CaniBala
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...