Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Boot


Natalindo

Posts Recomendados

Olá, estou na batalha de instalar um Hackintosh no meu notebook. Aparentemente, consegui instalar tudo e corretamente. Apenas consegui dar boot no meu notebook, com uma sugestão que deram aqui no forum, o chamado "ModCD". A instalação, como eu disse anteriormente, ocorreu melhor que eu esperava. Criei apenas uma partição, e instalei nela. Aquele tal erro que dizem que ocorre no final da instalação, não aconteceu, apenas uma notificação de "Instalação bem sucedida". Após terminar, coloquei o "ModCD", iniciei o sistema. Seguindo o tutorial, pede que atualize o sistema. Baixei a atualização direto no site da Apple, passei pra máquina e instalei, mas não reiniciei. Agora vem a minha pergunta, o que exatamente tem que instalar para dar o boot sem a necessidade do "ModCD"?

Att

Natal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Olá, estou na batalha de instalar um Hackintosh no meu notebook. Aparentemente, consegui instalar tudo e corretamente. Apenas consegui dar boot no meu notebook, com uma sugestão que deram aqui no forum, o chamado "ModCD". A instalação, como eu disse anteriormente, ocorreu melhor que eu esperava. Criei apenas uma partição, e instalei nela. Aquele tal erro que dizem que ocorre no final da instalação, não aconteceu, apenas uma notificação de "Instalação bem sucedida". Após terminar, coloquei o "ModCD", iniciei o sistema. Seguindo o tutorial, pede que atualize o sistema. Baixei a atualização direto no site da Apple, passei pra máquina e instalei, mas não reiniciei. Agora vem a minha pergunta, o que exatamente tem que instalar para dar o boot sem a necessidade do "ModCD"?

Att

Natal

Então, antes de instalar a atualização, eu reiniciei o notebook sem nenhum CD... E fiquei surpreso. Ele reiniciou normalmente e abriu a tela de boot do CHAMELEON em seguida, iniciou o Mac perfeitamente! Aí vem uma pergunta... Da onde surgiu aquela tela de boot? Será que o DVD do Mac que eu baixei, veio modificado? Até fiquei feliz por um tempo, reiniciei denovo (ver se continuava tudo certinho), e estava rodando que era uma beleza! Então decidi atualizar... Atualizei com o "MacOSXUpdCombo 10.6.7" e se foi a minha felicidade... Após terminar, reiniciei como a instalação pediu. Quando a máquina ligou, passou a tela de boot e abriu a tela do símbolo da Apple....... :( Aí bugou essa tela, ficou tremida e não sai mais....

Att.

Natal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...