Rafael Souza Postado 22 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2011 Quando eu comprei meu MacBook em 2010, ele tinha o iLife instalado, porém logo depois que eu atualizei pro Lion, o iLife sumiu. É assim mesmo ou existe alguma forma de instalar tudo de novo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Willy Postado 22 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2011 O iLife '11 está no segundo DVD que acompanha o MacBook. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guedes - Brasília Postado 22 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2011 Se você fez o upgrade comprando pela Mac App Store e instalando o Lion por cima do Snow Leopard o iLife não foi desinstalado. Você deve ter formatado o sistema... aí tem que instalar de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
CaniBala Postado 22 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2011 Se você fez o upgrade comprando pela Mac App Store e instalando o Lion por cima do Snow Leopard o iLife não foi desinstalado. Você deve ter formatado o sistema... aí tem que instalar de novo. Isso mesmo, só de atualizar ele não some, agora se reinstalar o sistema ele some e terá que ser instalado novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.