Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhamento Familiar travando


Posts Recomendados

Ola, eu tenho um macmini 2011 versão básica com 8gb de ram e tenho um hd de 1T 7500rpm em um dockstation dual baia conectado via usb ao macmini. Uso tranquilamente só para filmes no Plex os com resolução em 720p e um pouco de travamento os de 1080p geralmente quando estou fazendo algo pesado no mac.

Agora que chegou a apple tv eu vou comprar uma mas para não fazer jailbreak eu comprei o iflicks e coloquei todos no Itunes, para fazer um teste fiz o compartilhamento familiar em um notebook velhinho aqui e nada de filme nem abre só as musicas (tem o quicktime instalado) tentei com o Plex e nada também.

Peguei o notebook da minha irmã (HP :wacko: ) i3 com 2gb ram e tentei com ele até que deu + ou - com os videos com resolução fraca, os de 720p só trava e o audio vai sem parar, fui verificar o HD no Dock e ele quase não esta em uso pelo que vejo no Monitor de Atividade do mac chega a 10mb de leitura porem com testes de velocidade que fiz nele atinge 35mb então não acho que deveria ser a limitação da usb pensei que fosse o processador mas nele roda tranquilo os videos e só me sobrou o Wireless que fica em torno de 5mb de transferencia por segundo, se o problema for windows eu tenho um troço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Vi na internet que o proprio air play através do ipad tem um delay e que varia da rede local será; que pode ser meu roteador da TP-Link TL-WR941N com 3 antenas de 3dbi e sinal em em modo bgn mixed pois em meu mac ele conecta em N mas o note velhinho só reconhece até o G por isso deixei compatível com todas ás tecnologias. E todos usam ela sem cabo, só o meu macmini fica sempre ligado e no teste só um note ficou ligado de cada vez

Obs pretendo trocar uma antena por uma de 25dpi para pegar o sinal na minha sala da faculdade que fica a 200 metros do meu roteador em casa (é um exagero mas pelo menos é uma garantia que vou ter um sinal forte).

Pelo que percebi a maioria aqui usa o compartilhamento com o arquivo no próprio hd do mac ou em um computador sem a limitação do USB, embora não deveria ser isso já que o dock tem sua própria fonte e não usa da USB, tendo então sua banda livre para dados.

Se tem alguém aqui que faz o compartilhamento de filmes no apple tv com um hd externo por favor se apresente.

Uma outra pergunta ºe se vai ser meu mac que vai processar o video pois a placa de video dele é como todos sabem da intel e pelo itunes eles ficaram mais divagar tendo alguns que até a imagem fica distorcida mostrando o quanto ela é fraca. por isso a pergunta afinal de que adianta um processador A4 na apple tv se não processar os vídeos ela mesma.

Editado por Tempestre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Praticamente após 1 mês chegou ontem minha apple TV (graças a logística do correio que quis passar com ela por uns estados bem fora da rota) e graças a Deus esta funcionando maravilhosamente (teve o problema de não conectar com a conta do iTunes mas segui uma dica que lembrei de puxar da tomada e ligar de novo) todos os meus filmes funcionaram inclusive rodando outro no próprio Mac mini ao mesmo tempo. Só tive problema com uma coleção do Star Wars que tenho problema até no Mac que fica com uma imagem estranha quando tem cenas de ação e parece que o processador não aguenta, na apple TV ele rodo normal mas de vez em quando ele nem abri o filme.

Além disso minha internet da telefônica de 1MB já vence este fim de mês e vou poder colocar os 15MB da GVT que passou cabo semana passada por aqui (bom seria a fibra de 30M mas fazer oque interior e longe do centro da nisso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...